Já que hoje já é um novo dia kk vamos de mais um cap?
Espero que estejam prontos e equipados com seus coletes.
Enjoy it.
______________________________________
Capítulo 18 - O nascimento de novos sentimentos ou apenas saudade?
Lisa P.O.V.
Uma luz branca e parcialmente forte incomodava meus olhos naquela manhã, olhei para perto da janela e percebi, mesmo que com o olhar embaçado que já era dia. Me esforcei para me acostumar a claridade, e assim que o fiz, pude ver que o quarto inteiro estava completamente iluminado. Mesmo com sono, acabei por sorrir abertamente. Hoje, dali a algumas horas iríamos sair para nossa lua de mel e eu estava muito ansiosa. Olhei para o lado e minha esposa ainda dormia serenamente, fiquei com dó de acordá-la, mas precisávamos nos levantar.
- Amor? – Falo e dou um beijo leve nos seus cabelos – Amor acorda.
- Oi amor? – Ela disse com uma vozinha sonolenta.
- Hora de levantar, temos que nos arrumar e tomar café da manhã para irmos para o aeroporto.
- Tem mesmo que ser agora?
- Tem sim ou vamos nos atrasar.
- Okay, já vou levantar.Levantamos e fomos tomar banho, uma de cada vez. Depois de estarmos de banho tomado, descemos e tomamos café com todos que já estavam acordados. Foi um café da manhã divertido e bastante descontraído, mas assim que descemos nossas coisas para irmos ao aeroporto houveram muitas lágrimas também. Depois de alguns minutos de lágrimas, finalmente rumamos para o aeroporto.
O voo duraria 25 horas e chegaríamos bastante cansadas, por isso só iríamos sair no dia seguinte a nossa chegada. Embarcamos assim que foi dado o primeiro sinal e de forma tranquila voamos, sempre lado a lado e em meio a boas conversas e algumas carícias discretas.
Por já estarmos acostumadas a viagens longas o desgaste dentro da aeronave passou despercebido. Por vezes dormimos de mãos dadas e até mesmo comer comíamos juntas e rindo das coisas mais aleatórias possíveis.
[...]
Findadas as 25 horas, estávamos agora saindo do aeroporto e indo para o hotel em um carro contratado por aplicativo de celular. Chegamos bem cansadas ao hotel, fizemos nosso checkin e subimos para o nosso quarto. Chegando lá, enquanto ela arrumava algumas coisas para que pudéssemos dormir, tomei um banho rápido. Após minha saída ela fez o mesmo e nos deitamos para dormir.
Acordamos no dia seguinte bem-dispostas e animadas. Havíamos dormido abraçadas, o que fez com que ela me acordasse assim que tentou se levantar. Ela pediu desculpas e se levantou, sendo seguida por mim. Ambas sentíamos algumas dores e por isso, optamos por um passeio mais leve.
Sincronizamos um aplicativo de GPS em um dos nossos celulares e logo em seguida a buscarmos o carro que tínhamos alugado fomos para o zoológico da cidade. Passamos toda a manhã e parte da tarde olhando os animais e aproveitando as sombras que encontrávamos. Decorridas algumas horas, nos dirigimos para um restaurante próximo e almoçamos.
Seguido ao almoço, fomos para uma cascata, chamada Cascata Véu de Noiva e lá ficamos até que víssemos o pôr do sol.
Já quase anoitecendo, jantamos também em um restaurante e voltamos para o hotel. O dia foi completamente maravilhoso e eu não podia me sentir mais feliz. Chegando ao hotel, tomamos banho e ficamos assistindo TV até sentirmos sono. No dia seguinte iríamos a um museu, chamado Museu de Cera Dreamland e também iríamos a um local denominado fonte do amor eterno. Eu havia lido sobre o lugar e achei perfeito para o nosso segundo dia de visitas.
Assim que nada mais nos interessava na TV, desligamos e dormimos, esperando que o dia seguinte fosse tão magnífico quanto o dia atual, que havia sido perfeito do início ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
FanfictionAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...