CAPÍTULO XXIX

419 35 104
                                    

Boa noite queridos (as)!

Antes de iniciarmos esse capítulo quero esclarecer algumas coisas para que possamos manter a boa relação que existe entre vocês, os personagens e claro comigo, que dou vida a eles. Essa é uma história de ficção sobrenatural com uma pegada hot, quem já leu até aqui sabe que Leon Roberts é um arcanjo caído e para manter o enredo da trama temas relacionados ao céu e Deus serão abordados, nem sempre de uma maneira que possa agrada-los, espero que entendam que é apenas uma forma de enriquecer esse romance, esse livro tem como base diversas crenças, mas não é uma reprodução fidedigna de nenhuma delas.

Respeito todas as religiões e manifestações de fé, acredito que assim como existem várias formas de amor também existam diversas formas de adorar ao criador, por isso qualquer menção a alguma religião, seja ela uma citação positiva ou não, não representa a opinião da autora, nem caracteriza desafeto por nenhuma doutrina.

A Bíblia será citada algumas vezes,  assim como seus versículos podem aparecer em trechos de conversas, a interpretação dada a eles pertence aos personagens segundo seus ponto de vista individuais motivados por suas experiencias pessoais, espero que as respeitem para que os comentários não se tornem palco de debates.

Aproveito para pedir que continuem lendo, comentando e acendendo aquela linda estrela (votando), pois me alegra muito essa interação com vocês, sendo também uma parte muito importante do processo de escrever. Adicionem essa obra em suas bibliotecas para que não percam nenhuma atualização e acompanhem essa história que espero seja tão instigante para vocês quanto para mim.

Tendo feito essas considerações lhes desejo uma excelente leitura, espero que gostem!

Tendo feito essas considerações lhes desejo uma excelente leitura, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO XXIX

Manuela o contemplou por um longo instante, dividida entre a vontade de beija-lo por dizer algo tão bonito e de espanca-lo por ser tão inconsequente, a naturalidade com que ele tratava assuntos de importância vital era impressionante, havia nele uma coragem desmedida que beirava a insensatez.

- Você é louco. – Sussurrou se inclinando e roçando a boca máscula com a sua.

- Do melhor tipo eu espero. – Murmurou passando a língua pelos lábios dela, deliciando-se com seu sabor.

- De um tipo perigosamente tentador e altamente contagioso, porque sinto que estou ficando tão louca quanto você. – Cochichou no ouvido dele arrancando-lhe um sorriso satisfeito. – Tenho com você uma dívida que nunca poderei pagar. – Reconheceu com um suspiro ao senti-lo mordiscar seus lábios. – Por isso você disse que não havia mais o que negociar. – Lembrou com voz rouca ao ser puxada para o colo dele.

- A divida não pode ser esquecida, mas o pagamento pode ser negociado. – Concedeu com um olhar insinuante. – Vou deixar você me pagar em suaves parcelas. – As mãos másculas deslizaram pelas costas estreitas detendo-se nas nádegas macias que ele apertou carinhosamente antes de completar. – A perder de vista, parcelas eternas.

EM SUAS MÃOSOnde histórias criam vida. Descubra agora