AVISO
Queridos (as) leitores, antes de iniciarmos o capítulo quero avisa-los que o mesmo não passou por revisão, assim como o capítulo seguinte, podendo conter erros de digitação e de gramatica, espero que o conteúdo esteja claramente compreensível e que vocês possam aproveitar os acontecimentos narrados aqui.
Peço que deixem seus comentários e é claro seus votos, conto com vocês para fazer Em suas mãos ficar na boca do povo, desde já lhes desejo uma ótima leitura e deixo o meu muito obrigada.
Beijitos!!!
Sentiu a presença deles no instante em que se materializaram em sua sala, a energia densa envolvendo o ambiente e atestando seu poder, como seres de luz podiam ter uma energia tão pesada, deixando o ambiente tão carregado? Questionou-se não pela primeira vez, sentiu a eletricidade eriçar os pelos de sua nuca em alerta a eminente ameaça, no entanto não se virou para recebê-los, ainda que soubesse que eles estavam apenas cumprindo com seus deveres e fazendo o que lhes era exigido, não conseguia enxergá-los como nada além de carniceiros com um ego superdesenvolvido que acreditavam ser a nata celestial em meio à escória, os membros do Conselho dos Sete não eram e nunca seriam bem vindos em nenhum lugar em que estivesse.
Pelo reflexo na parede de vidro pode ver que apenas três deles haviam comparecido, Araton com seu ar de superioridade, olhando a tudo com sua eterna desconfiança e soberba, com aquele abominável semblante de quem se sabia acima dos outros, Azbogah olhava às suas costas com seu costumeiro ar severo e de leve enfado julgando atitudes e pessoas como se suas tolices não o surpreendesse, mas apenas o cansasse e ela, a mais cruel dos sete, aquela que se achava acima do bem e do mal e estava sempre disposta a julgar, condenar e punir, Minerva, a dona da razão e destruidora de destinos.
Ninguém se moveu por um longo momento, os três olhando-o pelo reflexo da grande vidraça enquanto ele fazia o mesmo, analisando e sendo analisado detalhadamente, inimigos não declarados estudando o oponente, os homens vestiam-se como executivos de alto escalão, com roupas modernas e caras, seus portes altivos e estatura elevada valorizando os trajes bem cortados de estilistas renomados, Araton mantinha o cabelo castanho claro penteado em um topete bem arrumado, deixando-o longe de seus olhos verdes, Azbogah usava um corte social clássico, seus olhos incrivelmente azuis percorrendo toda sala em uma análise minuciosa, no rosto uma barba bem aparada lhe dava um ar distinto, quase nobre, em outras épocas viveu entre a realeza até essa aborrecê-lo e ele com seu costumeiro agastamento simplesmente dar-lhe as costas, nada parecia agradá-lo por muito tempo.
Minerva vestia-se de preto, um vestido midi justo de alças finas que lhe delineava as curvas generosas, parecia ser essa a sua cor favorita ou ela vivia em luto eterno, pois jamais a vira usando outra cor desde que ela se tornara membro do conselho, nos pés usava scarpans vermelhos de salto altíssimos e finos, vermelho também coloria suas unhas e lábios generosos que ela torcia naquele momento em um trejeito de desprezo, os olhos azuis gélidos fixos nos seus através do reflexo no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SUAS MÃOS
Storie d'amoreJá dizia o velho ditado: Cuidado com aquilo que deseja, você pode conseguir. Manuela Cavalcante descobriu tal verdade ao se ver como alvo do desejo de um homem extremamente belo, sexy e poderoso. Um homem cheio de mistério, movido por uma paixão obs...