Nada no mundo poderia tê-la preparado para aquela visão incrível, Leon nu, seu rosto contraído de prazer, o peito amplo subido e descendo em compasso com a respiração acelerada, enquanto enormes asas de puro fogo se agitavam as suas costas à medida que ele a enchia com sua semente.
Ele soltou suas mãos apoiando as próprias palmas ao lado de Manuela cercando-a, seu corpo brilhava com uma camada leve de suor, uma mecha de seu cabelo repousava sensualmente sobre sua testa, uma imagem deslumbrante quase humana se não fosse pelas enormes asas de plumas incandescentes.
Elas eram lindas, cada pluma que compunha sua envergadura, feita de fogo líquido como a lava de um vulcão, sua luz lançando um brilho avermelhado sobre eles, apesar da aparência ameaçadora estranhamente não emanava calor, sem pensar esticou os dedos e as tocou assistindo abismada o fogo liquido desaparecer como se estivesse escorrendo para algum lugar dentro de sua própria constituição, em seu lugar surgindo um fantástico tom dourado como se fossem feitas de ouro.
- Você é um anjo. –Sussurrou chocada, fitando Leon de olhos arregalados.
Ele contraiu o rosto como se sentisse dor, fechou os olhos e se retirou dela suavemente enquanto murmurava com voz triste.
- Não. – Se ergueu e com um balançar de ombros fez as asas desaparecerem.
- Como não? – Indagou se ajoelhando na cama e o encarando confusa. – Eu acabei de ver as suas asas, que outra criatura além de um anjo as teria?
- Muitas outras. – Respondeu dando as costas a ela e caminhando até a grande parede de vidro que ocupava um dos lados do quarto.
Manuela o olhou de queixo caído, ele ainda nu, de costas para ela, seu corpo sendo iluminado pela luz da lua que imensa aparecia ao fundo acima dos outros prédios, sendo vista nitidamente mesmo através dos vidros escuros, luz e sombra brincando sobre o homem belíssimo a sua frente em uma imagem simplesmente fabulosa, sem que pudesse resistir ergueu-se da cama e caminhou até ele parando as suas costas, sentiu-o ficar tenso para logo relaxar quando ela o abraçou observando surpresa que não havia qualquer abertura por onde as asas pudessem entrar e sair, descansou o rosto logo abaixo de suas omoplatas, seus braços delicados enlaçando sua cintura.
- Então o que você é Leon? – Deu um suave beijo em suas costas. – E, por favor, não diga um Eterno.
- É o que eu sou. – Virou-se de frente para ela abraçando-a, em seu rosto uma expressão consternada. – As asas representam o que eu fui antes de me tornar um eterno.
- Você foi um anjo? – Indagou acariciando lhe o rosto carinhosamente, podia ver o quanto aquela conversa o desconcertava e mesmo não querendo aborrecê-lo não conseguia se impedir de questiona-lo, algo tão impressionante não poderia ser deixado sem explicação.
- Um arcanjo. – Disse baixinho, tão baixinho que ela pensou não ter ouvido direito.
- Um arcanjo? – Repetiu incrédula.
- Sim. – Confirmou evitando encara-la, seus olhos vagando por todo o quarto para fugir da expressão surpresa que ela ostentava, podia perceber sua curiosidade e até um certo encantamento, mas sabia que quando lhe contasse toda história isso mudaria, desviou o olhar até que sua visão recaiu sobre a cama desfeita e ele franziu o cenho confuso.
Manuela acompanhou a direção de seu olhar e deixou escapar um murmúrio surpreso ao ver os lençóis da cama com queimaduras no formato de asas no exato local em que ela estivera deitada, na verdade a marca fazia o contorno de um corpo feminino alado, cravou seus olhos em Leon que a olhava de cima a baixo preocupado.
- Machuquei você?
Teria em seu ímpeto emanado um pouco de seu poder sobre ela? Perguntou-se angustiado, havia feito o melhor possível para se conter, mas mesmo ele que tinha milênios de experiência, quando sob forte emoção corria o risco de deixar escapar uma pequena parte de sua essência, ainda que uma ínfima fração de seu poder tocasse um humano esse poderia se machucar gravemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SUAS MÃOS
RomanceJá dizia o velho ditado: Cuidado com aquilo que deseja, você pode conseguir. Manuela Cavalcante descobriu tal verdade ao se ver como alvo do desejo de um homem extremamente belo, sexy e poderoso. Um homem cheio de mistério, movido por uma paixão obs...