CAPÍTULO XXX

347 29 61
                                    

Acordar com mãos macias percorrendo seu corpo, enquanto lábios quentes deslizam por sua nuca foi certamente uma das melhores formas de despertar, pensou se espreguiçando e virando de frente para o homem bem vestido debruçado sobre ela.

- Bom dia senhora Roberts. – Saudou sorridente. – Trouxe o seu café da manhã.

- Vai me deixar mal acostumada. – Falou sorridente se arrastando para a borda da cama onde ele estava sentado e abraçando-o. – Aonde vai assim tão bonito? – Percorreu-lhe com o nariz a lateral do pescoço e completou. – E cheiroso?

- Então meu cheiro e a minha aparência lhe agradam? – Indagou brincalhão erguendo uma sobrancelha. – Meus esforços foram recompensados!

- Ser lindo e cheiroso é o seu estado natural. – Replicou admirando sua beleza elegantemente trajada em um terno completo, era a primeira vez que o via vestido tão formalmente e podia dizer que estava deslumbrante, a roupa de grife se encaixando perfeitamente no corpo bem feito como tudo que ele vestia. – Vai a alguma reunião logo cedo?

- São duas da tarde. – Contou se levantando da cama e ajudando-a fazer o mesmo.

- Duas da tarde? – Repetiu espantada. – Dormi tudo isso?

- Fomos dormir no alvorecer desse dia, não pode considerar que dormiu de mais, afinal ganhamos a noite. – Comentou satisfeito.

- Não seria, perdemos a noite? – Corrigiu.

- Ganhamos. – Afirmou firme. – Quando se tem uma noite como a que tivemos não há perdas, apenas ganhos. – Completou encarando-a com um sorriso carinhoso. – E sim, vou sair, tenho uma reunião, Chris me ligou ainda pouco me falando desse compromisso, infelizmente não pude cancelar. – Falou em tom de desculpas.

Manuela corou ao ouvi-lo se referir tão entusiasmadamente sobre a noite que tiveram, as lembranças dos beijos, das carícias e da paixão entre eles deixando suas bochechas em um comprometedor tom escarlate que o fez rir.

- Adoraria passar à tarde com você e continuar de onde paramos. – Confessou com voz rouca puxando-a para seus braços. – Mas essa é uma reunião urgente de última hora que não dá para remarcar, vou tentar agilizar tudo para voltar o quanto antes para você.

- Tudo bem. – Concedeu repousando a cabeça no peito dele e ouvindo o bater descompassado de seu coração. – Você está nervoso? – Indagou franzindo o cenho, pois lhe parecia que ele estava fazendo um grande esforço para controlar a própria agitação.

- Ansioso. – Sorriu desconcertado. – Ainda nem saí e já estou contado os minutos para voltar para casa, essa cobertura nunca me pareceu tão atraente antes. – Disse em tom conspiratório beijando-lhe a testa em seguida.

- Então acho que é melhor solta-lo. – Murmurou abraçando-o ainda mais forte e enterrando o rosto em seu peito enquanto concluía. – Quanto antes você sair mais cedo voltará. – Suspirou aconchegando-se ainda mais a ele. – Só me dá cinco minutos para sentir um pouquinho mais de você e prometo que te largo.

- Não me largue nunca. – Pediu lhe dando um suave beijo nos lábios, em seus olhos uma súplica que ela não conseguiu entender.

- Estarei aqui quando você voltar. – Sussurrou de encontro aos lábios dele, vendo os olhos cor de avelã se iluminarem e a ansiedade diminuir.

Ele lhe deu um último beijo e saiu apressado, parando um rápido instante no vão da porta para enviar-lhe um beijo que ela nem teve tempo de retribuir. Enrolando melhor o lençol ao redor do corpo Manuela dirigiu-se até o banheiro da suíte dele, observou extasiada uma grande banheira de hidromassagem que parecia chama-la, se ao menos soubesse liga-la, pensou tentada a aproveitar aquele luxo, mas lembrou-se do farto café da manhã que ele havia deixado sobre a mesa e achou melhor se apressar para aproveitar aquele mimo oferecido pelo seu marido.

EM SUAS MÃOSOnde histórias criam vida. Descubra agora