・capítulo 2

36.7K 2.7K 4.7K
                                    

[Reescrito]

・─・─・୨୧・─・─・

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨୧

[1 semana depois...]

Você acorda violentamente com algo. Na verdade, com alguém te balançando e gritando.

– ONEE-SAN, VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA
O EXAME DE ADMISSÃO! ACORDA! – Sua irmã gritava quase no teu ouvido.

Mas você só teria se assustado se não estivesse ainda dormindo acordada, baba escorria da tua boca e pousava no travesseiro. Para falar a verdade, não deu de dormir bem nessa noite pela ansiedade que corria em você, tudo por conta do exame de admissão.

– Mais cinco minutos não tem problema... – falou com um tom de voz dorminhoco, sem mexer nenhum músculo a não ser os da boca.

– Ahh...? – ela pegou seu pé e te puxou da cama, fazendo você cair de cara no chão – NEM PRA ISSO VOCÊ TE RESPONSABILIDADE?

Você acordou de vez com o impacto no chão. Gemeu de dor ao se sentar no chão do seu quarto, enquanto passava a mão no seu nariz e olhava com uma cara de bunda para a sua irmã, que ria maleficamente.

–Eu já to acordada, feliz? Agora sai.

– Muito feliz! Mamãe mandou você descer e tomar café quando estiver pronta. – Assim que terminou de falar, ela saiu do quarto e fechou a porta, dando a você privacidade para se trocar.

Quando sua irmã saiu, você finalmente se lembrou do compromisso que tinha. Correu para o banheiro para fazer suas higienes e tomar um banho quente, mas rápido. Assim que terminou, pegou uma roupa desportiva e a vestiu: uma leggings pretas e uma regata rosa claro.

Sem tempo de colocar produtos na cara, você saiu do teu quarto e desceu apressadamente as escadas. Você nem se sentou, acabou apenas pegando em uma torrada que estava em um prato no meio da mesa e a colocou na boca rapidamente.

– Que pressa é essa? Ainda tem tempo. – Sua mãe falou extremamente preocupada com a sua pressa.

– Hoje vai ser o primeiro passo para o futuro de heroína da nossa pequena, e tenho certeza que ela fará tudo certo. – Teu pai se colocou no meio da conversa.

– Obrigada pai, prometo não o decepcionar. – Deu um beijo na bochecha dos seus pais e bagunçou o cabelo da sua irmã.

– Ei! – Ela reclamou.

– Estou indo agora, estou querendo chegar antes da hora. – Você disse, pegando na sua mochila do lado da porta.

Você se despediu dos três membros da família e saiu de casa. Colocou seus fones de ouvido e escutou sua playlist favorita em todo o caminho até a sua provável futura escola. Teus passos eram necessariamente rápidos, o entusiasmo subia à cabeça para que chegasse o mais rápido possível ao seu destino final.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora