︶︶︶꒷꒦✦₊˚︶︶₊˚ ɞ
Com (S/N)Passado um tempo, Bakugou saiu pela porta do banheiro, já com sua blusa vestida. Ele se sentou do meu lado na cama e ao perceber oque tinha em mãos me olhou feio.
Bakugou: Porque está vendo isso? - disse pegando o quadro de minhas mãos e o colocando no lugar.
(S/N): Eu só estava vendo mesmo, bem feinho você ein.
Bakugou: Cala boca. - disse levantando seu dedo do meio pra mim.
(S/N): Acho que tá bem visível mas eu arrumei teu quarto.
Ele olhou em volta.
Bakugou: Eu disse pra não mexer em nada.
(S/N): Desculpa, não aguentei essa bagunça.
Ele bufou e ficou um tempo calado até que senti ele me dando uma leve cotovelada.
Bakugou: Ei.
(S/N): Oi?
Bakugou: O que acha de fazermos alguma coisa depois?
(S/N): Alguma a coisa?
Bakugou: É, sei lá, ir comer alguma coisa, dar um passseio.
Ele realmente está me convidando para um encontro? Tipo... É o Bakugou, isso não é comum.
Fiquei um pouco chocada e uns segundos calada.Bakugou: Ta, e aí? - suas palavras foram o suficiente para me trazer de volta à realidade.
(S/N): Ah, por mim tudo bem. Mas quando?
Bakugou: Sei lá, depois do acampamento.
(S/N): Por mim tudo bem mas agora, vamos jogar, eu vo dar o troco em você! - disse pegando o controle da sua ps4.
Bakugou: Ganhar de mim? Tá maluca garota? - disse convencido - Você vai ver!
Passamos um tempo jogando porém ele ganhou, como sempre. Quando cansamos ficamos um tempo conversando, deitamos na cama de barriga pra cima um do lado do outro, ainda a uma boa distância.
(S/N): Mas e aí, como ta você?
Bakugou: Como assim como eu estou?
(S/N): Em relação a tudo.
Bakugou: Eu estou normal.
(S/N): E aqueles problemas lá? - Me coloquei de lado na cama, para ficar virada para ele.
Ele também se colocou de lado pra ficar virado pra mim.
Bakugou: Era suposto você esquecer isso.
(S/N): É mas para sua tristeza, eu não esqueci, fala aí.
Bakugou: Eu estou na mesma.
(S/N): Ah Bakugou para, você é foda pra caralho.
Bakugou: Eu não sou foda, cala a boca, só ta dizendo isso para me fazer sentir melhor.
(S/N): Não, eu to falando a verdade, você que nunca enxerga o quanto você é realmente bom, só fica de papinho furado com os outros falando que é o melhor mas quando tá sozinho mostra oque realmente sente e fica se rebaixando. Não é apenas sua personalidade que importa, mas também suas intenções. Você não quer fazer o mal, mesmo sendo explosivo desse jeito, você ainda quer salvar pessoas do perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...