・capítulo 10

25.6K 2K 3.5K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Acordei com um certo alguém gritando no banheiro.

Bakugou: SHINE!

Eu me levantei e fui até a porta do banheiro do quarto dele, e fiquei batendo na porta.

(S/N): Para de gritar logo de manhã porra, você tem vizinhos! - gritei ainda batendo na porta.

Bakugou: Cala a boca sua maldita. - ele saiu da banheiro indo em direção ao seu armário e pegando no uniforme.

Eu aproveitei e peguei o meu uniforme que estava em uma cadeira no canto do seu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e fiz minha higienes. Vesti o uniforme e saí do banheiro do quarto de Bakugou.

Ao sair vi que Bakugou já tinha descido para o café da manhã então desci também e me sentei na mesa com ele e com seus pais.

Mitsuki: Bom dia (S/N), dormiu bem?

(S/N): Dormi sim, muito bem.

Bakugou não sabia que eu tinha acordado durante a noite então provável ele não saber que eu sabia que ele dormiu abraçado a mim, já que ele acordou primeiro. Mas vou me manter em silêncio.

Mitsuki: Que bom! Sabe, eu fui acordar você e Bakugou e você nem sabe o que eu- - Bakugou a interrompeu colocando a mão na sua boca.

Bakugou: NEM TENTA VELHA. - gritou para a mãe que ri por baixo da mão do filho.

Masaru riu dos dois e ficamos em silêncio o resto do café. Depois de comermos eu e Bakugou nos despedimos e fomos em direção à U.A.
Não falamos muito pelo caminho, apenas trocamos uma palavra ou outra mas nada demais.

- - -
Durante a manhã apenas apresentamos os trabalhos e eu e Bakugou tivemos uma das melhores notas da turma e como sempre, ele ficou se achando.

Kaminari: Eu vi vocês dois chegando juntinhos, o que tá rolando entre vocês e não estão contando pra gente? - disse se direcionando a mim e a Bakugou enquanto que levava um pedaço de seu almoço à boca.

Bakugou: Não está rolando nada seu pikachu de merda, apenas viemos juntos para a escola.

Sero: Bom, não tem como negar, vocês fariam um belo casal. - disse rindo.

Nem estava prestando atenção na conversa.
Estava lendo uma notícia no meu celular sobre meu pai. Hoje durante a manhã ele resgatou várias pessoas de um ataque de vilão em uma ponte e prendeu o vilão.
Deixei um sorriso bobo aparecer em meu rosto.

Mina curiosa sobre o porquê de eu estar olhando no celular, se aproximou mais um pouco, o suficiente para conseguir ler a notícia.

Mina: Uau, Swosh é incrível! - disse animada. - Você é fã dele (S/N)?

(S/N): Bem... Eu-

Kirishima: Agora que penso, você é muito parecida com ele, (S/N). - falou por cima de mim.

Kaminari: Verdade, vocês são família?

(S/N): Na verdade... Ele é meu pai. - falei coçando a nuca com a mão e dando uma risadinha.

Mina: Nossa! Porque você nunca contou pra gente?

(S/N): Eu não achei necessário.

Sero: Eu quero conhecer seu pai, sou muito fã dele, ele é muito forte.

(S/N): Um dia podem ir a minha casa passar o fim de semana, não sei, é apenas uma ideia.

Kaminari: Eu topo! - falou fazendo joinha com as mãos.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora