・capítulo 22

17.9K 1.7K 1K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Bakugou estava ignorando o que tinha acontecido entre nós no quartinho de limpeza então eu também decidi fazer isso, mas na verdade, apenas conseguia ignorar na frente dele. Aquela cena não saía da minha cabeça e eu não sabia o porquê. Tentava pensar em outras coisas mais importantes mas não dava certo então desisti.

As coisas ficaram assim até o primeiro dia de nossos estágios, eu e Bakugou conseguimos nos aproximar mais um pouco e digamos que agora éramos tipo melhores amigos.

No dia dos estádios eu acordei atrasada como quase sempre, tomei um banho e vesti meu uniforme na velocidade da luz. Estava tão atrasada que nem tomei café e saí de casa. O suposto era nos encontrarmos com o Sensei Aizawa na escola e irmos de ônibus para a estação mas pelo meu atraso fui direta para a estação sem nem me encontrar com eles na escola, talvez se eu fosse para a escola a essas horas apenas iria encontrar tudo vazio.

Cheguei na estação e estavam todos reunidos em um canto, Aizawa quando meu viu me olhou sério e olhou o relógio em seu pulso enquanto me aproximava.

Aizawa: Você está muito atrasada, Uchida. - disse desviando o olhar do relógio e me encarando.

(S/N): Eu sei... Sinto muito. - falei coçando a cabeça e indo para perto de Bakugou, Kaminari e Kirishima.

Aizawa: Como eu estava dizendo, certifiquem-se de demonstrar educação com os heróis profissionais durante seus estágios. Agora vão indo.

E assim todos se separaram e foram para os seus lados.

A agência do meu pai era em outra cidade então eu teria de apanhar o trem para ir para lá, meu pai passou alguns dias em casa da minha avó então já estava por lá.

Bakugou iria para a mesma cidade que eu então apanhamos o mesmo trem, não nos falamos muito durante a viagem, não sabia o que falar e Bakugou não colaborava com nada.

Bakugou: Porque está me encarando desse jeito?

Ele perguntou me tirando de um transe de pensamentos que estava tendo no momento.

(S/N): Não é nada, apenas estava pensando em umas coisas... - disse desviando o olhar dele.

Bakugou: Você é estranha.

(S/N): Não sou estranha, você também deve ter momentos que fica pensando e acaba encarando alguém.

Bakugou: E no que estava pensando? Posso saber?

(S/N): N-Nada demais!

Naquele momento, eu estava pensando na tal cena que não saía da minha cabeça. Sim, eu realmente não conseguia tirar isso da minha cabeça, seria melhor depois de nossos estágios pedir alguns concelhos para Mina.

Bakugou: Se não é nada demais então pode me falar, né? - disse sorrindo sarcástico.

Fiquem encarando ele com medo de falar, mas fui salva, minha paragem teria chegado e eu teria de sair do trem.

(S/N): Nossa tenho de sair nessa daqui, até mais Bakugou.

Me afastei e saí do trem, olhei para ele que ainda estava no trem e lhe acenei com a mão como um adeus. Ele apenas me olhou e assentiu com a cabeça, dando um pequeno sorriso de lado.

Finalmente teria chegado na agência de heróis do meu pai, o prédio era grande e espelhado, estava do mesmo jeito desde que eu tinha vindo aqui quando tinha 10 anos. Na entrada tinha dois seguranças que me olharam de cima a baixo, os dois não demoraram muito para me reconhecer e um deles pegou um cartão de seu bolso e abriu a porta para mim.

Ao entrar dei de cara com a recepção, a recepcionista estava logo ali.

Recepcionista: Bem-vinda senhora Uchida! Estava esperando por você.

(S/N): Bom dia, onde está meu pai?

Recepcionista: Só um minuto. - sorriu.

Ela abriu uma das mil gavetas que estavam atrás dela e tirou uma chave branca e escreveu o meu nome nela.

Ela me entregou a chave e eu encarei o objeto.

Recepcionista: É a chave de autorização para o andar do elevador, o escritório do seu pai fica no vigésimo andar. - disse sorrindo.

(S/N): Certo, obrigada.

Sai dali indo em direção ao elevador, entrei nele e coloquei a chave no vigésimo andar. Rodei a mesma e o elevador começou a subir. O prédio era moderno, até demais. Desde o décimo quinto andar era preciso uma chave para poder se acessar.

E quando o elevador chegou eu saí dele e fui procurando pelo escritório que não demorou muito. Em uma porta enorme, tinha uma placa escrita "Escritório Swosh".
Bati na porta 3 vezes e não demorou muito para o meu pai sair.

Katsuo: Vamos começar, temos muito trabalho pela frente.

・─・─・୨୧・─・─・

Obrigada por ler até aqui!
Capítulo curto e sem emoção, eu sei, Sumimasen leitores.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora