・capítulo 24

17.1K 1.7K 1.8K
                                    

─・─・୨୧・─・─・

Enquanto isso com Bakugou...

Quando chego a casa, me deparo com minha mãe limpando a sujeira dos móveis da entrada.

Mitsuki: Chegou um pouco mais tarde.

Bakugou: Eu vim por um caminho mais longo.

Eu não lhe disse mais nenhuma palavra por meu pensamento ser apenas ir para o quarto e me trancar lá e não sair de lá durante todo dia, e assim o fiz.
Me deitei na cama com as mãos atrás da cabeça e fiquei pensando.

Que merda foi aquela?

Eu estaria quase para beijar (S/N), não o fiz, mas a minha vontade era de a pressionar na parede e beijar la até não ter mais fôlego.
Mas eu não me renderia a uma garota assim, eu, Katsuki Bakugou, nunca poderia me render a uma garota.
Mas infelizmente, eu estou me rendendo aos poucos.

Não sei sobre os verdadeiros sentimentos de (S/N), ela parece apenas me ver como um melhor amigo. Mas mesmo assim eu me pergunto se ela está confusa nos seus sentimentos assim como eu.

Eu nem sei se essas coisas que estou sentindo são algo bom ou ruim. Eu sempre quis alguém para estar do meu lado e alguém que eu posso desabafar sobre tudo, mas ao mesmo tempo acho que isso só iria me atrapalhar na minha carreira de herói.

Mas embora não pareça, eu não quero ser desses tipos de cara que larga e vaza. De todo, se fosse para ter algo com (S/N), seria oficial.

E porque eu estou pensando nessa merda mesmo?

Esses pensamentos estão me deixando louco aos poucos, e acho que apenas tenho uma solução.

Peguei meu celular e liguei pro Kirishima, sim eu iria pedir conselhos a ele, mesmo ele sendo irritante, era meu melhor amigo.
Ele não me atendeu de primeira, deveria estar em pegas com a olhos de guaxinim.

Mas logo depois ele me ligou e eu atendi.

Kirishima: Ei Bakubro, você me ligando? Essa é nova! - debochou.

Bakugou: Cala a boca, você está ocupado?

Ele fez um pouco de silêncio e podia ouvir sussurros do outro lado do celular. Ele realmente estava com Mina.

Kirishima: N-Não, do que precisa?

Bakugou: Conselhos, como se sabe se está gostando de alguém? - fui um pouco direto por não ter paciência.

Kirishima: Epa calma aí, você está gostando de alguém? - disse surpreso.

Bakugou: Eu não sei caralho, por isso que estou te perguntando.

Kirishima: Então me fala aí, quem é?

Bakugou: A (S/N), eu quase beijei ela hoje.

Consegui ouvir gritinhos de felicidade de Mina, como sempre parecendo uma criança.

Bakugou: Manda sua comida ficar caladinha aí e apenas ouvir a conversa.

E assim ela se calou.

Kirishima: C-Comida? Bom não interessa. - ele fez uma pausa para suspirar - Olha eu não sei, mas que você é diferente com a (S/N) em comparação às outras é verdade. Vocês dois estão sempre juntos e não duvido que ela também goste de você.

Bakugou: Calma aí, você está dizendo que eu to gostando da (S/N)? - disse passando a mão na testa.

Kirishima: É, é isso mesmo. - disse com um tom de voz parecendo estar feliz pelo amigo - Quem diria, Katsuki Bakugou está apaixonado.

Bakugou: Cala a boca, ainda não tenho total certeza dessa merda. Mas até lá este assunto não sai daqui.

Kirishima: Pode deixar, não irei falar nada.

Bakugou: O mesmo para você olho de guaxinim, nem mesmo para a (S/N). Se eu sei que você contou algo eu irei te explodir.

Mina: Certo... - não confiei nas suas palavras.

Kirishima: Bom se era só isto, estou desligando. Até amanhã Bakugou.

Apenas estalei a língua e ele desligou.

・─・─・୨୧・─・─・

Obrigada por ler até aqui!

Capítulo curto apenas para esclarecer sobre os sentimentos de Bakugou.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora