[Reescrito]
・─・─・୨୧・─・─・
Você andava em passos longos até a U.A, pensando noque poderiam fazer hoje durante as aulas. Talvez mais treinamento?
Caso isso, você esperava que a aula fosse realizada com All Might. Os treinamentos com Aizawa sempre eram bastante rigorosos, todos perceberam isso logo no primeiro dia.Em pouco tempo você já estava perto da escola, perto o suficiente para conseguir ver um monte de pessoas na entrada da escola, e o sistema de segurança ativado.
Você deu mais alguns passos e conseguiu perceber. Era a imprensa.Entrou pelo meio deles, na esperança que conseguisse chegar até o portão. Mas os seus planos não deram certo quando uma mulher se aproximou de você, pronta para te atacar com perguntas.
– Ei você! Nos conta, o que acha do All Might como professor? – falou com o microfone perto da boca e quando acabou de falar aproximou o mesmo de você.
Você a olhou com uma expressão que demonstrava puro tédio. Sério mesmo? Eles não tem mais nada que fazer?
– Não me atrapalhe. – disse, virando costas.
Você conseguiu sentir o olhar de choque dela mirado em você enquanto se afastava.
– Você é bem parecida com o herói Swosh, vocês tem alguma ligação familiar? – e novamente, outro jornalista lhe incomodava.
Decidiu que sair dali forçosamente seria a melhor opção. Ignorou a pergunta do jornalista e abriu um portal que fez ligamento à sua sala de aula. Mal o passou, fechou para que nenhum jornalista tivesse oportunidade de a seguir.
Quando notou, todos que estavam já na sala te olhavam. Você novamente ignorou todo mundo e foi se sentar na sua carteira.
– Mas que bela entrada. – disse Bakugou se virando para trás e soltando um riso nasal.
– Gostou? Foi apenas para te impressionar. – Você debochou e ele decidiu não responder, apenas te encarou com aquela mesma cara de bunda de sempre- Você tá bem?
– Porque não estaria?
– Ontem pela janela do corredor eu vi você, Midoriya e All Might. Parecia que você estava bravo. – sussurro para que ninguém mais ouvisse – Era sobre aquilo de ontem?
– Sim, Deku ficou falando merda. Ele sempre fala mas dessa vez falou mais. Mas não precisa ficar preocupada.
– Quem disse que me preocupo? – você disse de modo sarcástico e com um sorrisinho de lado.
– Idiota. – ele pegou seu estojo e tirou de lá um lápis – Eu esqueci do meu.
– Denada então, 250 ienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...