・capítulo 21

20.3K 1.8K 2.9K
                                    

─・─・୨୧・─・─・

No dia seguinte acordei com meus amigos rindo muito. Quando abri os olhos vi que estava em um dos colchões e vi Mina com o celular na mão talvez me tirando uma foto enquanto dormia, Kirishima parecia estar gravando com o celular e Kaminari estava com uma caneta na mão. Sero e Bakugou apenas riam no fundo.

(S/N): O que está acontecendo? - falei coçando os olhos.

Kirishima: N-Nada... - disse segurando o riso.

Quando olhei a mão que tinha acabado de usar para coçar o olho vi que a mesma estava branca, pelo que dava para perceber ela maquiagem.

(S/N): Eu não acredito que vocês fizeram o que eu estou pensando. - disse com uma intensa raiva por dentro.

Me levantei do colchão empurrando todos da minha frente e fui em direção ao banheiro. Quando me olhei no espelho estava com uma maquiagem de palhaço na cara.

Mina veio correndo e ficou na porta do banheiro.

Mina: Mas você está muito gata mesmo né (S/N)?

(S/N): Sua idiota! - gritei.

Fechei a porta com força na cara dela e a mesma começou a rir da situação.

Mina: Desculpa, apenas estávamos nos divertindo!

(S/N): Eu vou me vingar de vocês todos, um por um. - disse ligando a água da pia do banheiro.

Sero: Aliás, que horas são?

Kaminari: São 6 horas da manhã.

Kirishima: Agora que me lembro, as aulas começam hoje.

(S/N): Que droga, tinha me esquecido completamente, façam o café da manhã enquanto eu tiro essa merda do meu rosto. - disse para eles que estavam do outro lado da porta.

Ouvi eles se afastar e eu comecei a tirar aquela maquiagem toda da cara, que demorou muito por eles terem colocado camadas na minha cara. Quando saí do banheiro o café da manhã já estava pronto.

Começamos a comer e depois os garotos se arrumaram para a escola no quarto da minha irmã e eu e Mina nos arrumamos no meu.

(S/N): Porque não me contou desse seu rolo com o Kirishima? - disse colocando meu tênis.

Mina: Eu e ele decidimos não contar pra ninguém, desculpa. - disse botando perfume. - Mas só vocês sabem disso então não comenta com ninguém.

(S/N): Tubo bem então.

Mina: Mas e você e o Bakugou? Não está rolando nada? - disse se sentando do meu lado.

(S/N): A gente não tem nada.

Mina: Então ontem foi a primeira vez que vocês dois se pegaram?

(S/N): É, eu e ele nunca demonstramos nenhum tipo de sentimento um para o outro. - disse me levantando e indo pegar na minha mochila e ela fez o mesmo.

Mina: E sentimentos, nada?

(S/N): Eu estou... Um pouco confusa sobre isso ainda, não consigo falar sobre isso.

Ela ficou um pouco animada e fomos para a sala esperar os meninos para ir para a escola.

Quando eles finalmente chegaram saímos de minha casa e fomos andando para a escola. Estava chovendo muito, apenas Bakugou, Mina e Sero tinham levado guarda-chuva.
Como éramos seis e apenas tínhamos três guarda-chuvas iríamos ter de partilhar. Kirishima pediu para ir com Mina, Kaminari olhando a situação pediu para ir com Sero para que consequentemente eu tivesse de ir com Bakugou.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora