・capítulo 14

21.3K 2K 2.7K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Depois disso tivemos aula com o Cementoss e já estava na hora do almoço.

Todos estavam muito animados com o festival, estavam em grupinhos comentando sobre o mesmo e falando o quanto iria ser importante e uma grande chance para nós do curso de heróis mostrarmos o que valemos.

Olhei para o loiro à minha frente e comecei a mexer no seu cabelo.

Bakugou: Para. - falou de olhos fechados.

(S/N): Não, o que acha disso do festival?

Bakugou: Nada demais. - falou tentando tirar minha mão do seu cabelo mas sem resultado.

(S/N): Não está nem um pouco entusiasmado? Poderá mostrar o seu valor para todo mundo.

Bakugou: Eu sei que sou incrível, não preciso mostrar valor nenhum.

(S/N): Enfim, o convencido. Agora vamos. - falei me levantando e pegando sua mão.

Bakugou: Vamos onde?

(S/N): Almoçar ué. - larguei sua mão quando já estávamos no corredor.

Ele parou no meio do corredor e eu parei também, esperando ele andar.

Bakugou: Eu não estou com fome, pode ir sem mim. Eu vou voltar pra sala. - falou me virando costas.

(S/N): Você tem certeza...? - disse olhando o chão.

Bakugou: Tenho, você queria almoçar comigo é? - parou de andar aguardando minha resposta.

(S/N): Bem... É que... Sim.

Ele deu um riso nasal e virou apenas sua cara pra mim.

Bakugou: Amanhã almoçamos juntos então, merdinha irritante. - ele contínuo seu caminho para a sala.

Vi Todoroki passando, pensei que ele iria também almoçar.

(S/N): Ei Todoroki! - falei indo até ele.

Todoroki: (S/N)? O que aconteceu?

(S/N): Você tá indo almoçar? - ele assentiu com a cabeça. - Posso almoçar com você?

Todoroki: Claro.

Andamos lado a lado. Nunca ficamos sem assunto. Todoroki é uma boa companhia, só é pena ser tão quieto e frio às vezes.

Já estávamos na fila do refeitório para pegar a comida quando ouvimos a conversa de Uraraka e Iida.

Uraraka: O que ele queria com o Deku?

Iida: Soube que quando o All Might foi atacado pelos vilões no incidente da USI, ele correu sozinho para ajudar. Talvez seja isso?

Uraraka: Entendo!

Iida: Lembra do que a Asui disse no ônibus? O poder limitado que ambos tem é similar. Talvez o All Might tenha gostado dele.

Urakaka: Verdade!

Iida: Ele é incrível!

Olhei para Todoroki que olhava os dois com uma expressão séria no rosto.

(S/N): Tá tudo bem Todoroki-kun? - perguntei ao notar que estava muito pensativo.

Todoroki: Está sim, só estava pensando. - ele olhou pra mim e sorriu de lado.

(S/N): Uau, seu sorriso é muito bonito! - sorri.

Ele não respondeu apenas bagunçou meu cabelo.
Nós almoçamos enquanto que falamos sobre várias coisas, aulas, vida fora da escola, treinamento e etc...

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora