・capítulo 16

19.8K 1.7K 1K
                                    

─・─・୨୧・─・─・

Como previsto todo mundo ficou preso no corredor. Eu que tinha ficado para trás fiz um portal que me levou ao fim do corredor e vários olharam para mim.

Comecei a correr em frente mas senti uma brisa fria vir de trás de mim e logo depois meus pés foram congelados.

Só podia ser armação do Todoroki.

Ele passou correndo do meu lado com um sorriso de lado.

Todoroki: Estou em primeiro. - disse quando passou por mim. - Me desculpe por isso.

(S/N): Idiota... eu já te alcanço.

Olhei para trás e vi Momo, Kirishima, Aoyama e Bakugou passando pelo gelo de Todoroki.

Bakugou: Tome isso! - gritou para Todoroki lançando explosões para trás com as mãos.

Momo: Ingênuo, Todoroki-san!

Bakugou olhou para mim que estava presa no gelo e lançou uma expulsão nos meus pés para me soltar. Fiquei surpresa com a ação dele mas sorri para o mesmo que desviou o olhar sem falar nada.

Bakugou: Não deixarei você ir tão facilmente! Seu maldito meio a meio! - gritou e lançando explosões para trás com as mãos.

Comecei também a correr o mais rápido que podia, com os treinos tinha ficado melhor e em questão de corrida já estava ao mesmo nível que Todoroki.

Consegui ficar logo atrás dele, mas quando nos apercebemos apareceu um monte de robôs.

Present Mic: Obstáculos apareceram do nada! Começando com a primeira barreira! Robô inferno!

Havia muitos e não seria possível passar por eles com portais já que com a poeira quase não dava pra ver nada.

(S/N): Então foi esses robôs que utilizaram no exame de admissão?

Momo: Me pergunto onde conseguiram dinheiro para isso?

Todoroki rapidamente os congelou e todos ficaram impressionados. Ele começou a correr, seguindo a corrida. Notei que ele os congelou quando estavam em movimento e poderiam cair rapidamente, porém já não dava tempo de o seguir, os robôs já iam cair.

Kaminari: Ele os parou!

Sato: Entre as pernas! Podemos passar!

(S/N): Não, não podemos.

Sato: Hã?

Todoroki: Eu os congelei quando estavam sem equilíbrio. - disse já afastado o suficiente de nós. - Eles vão cair.

E assim como ele disse eles caíram.

Present Mic: O primeiro a passar pela primeira barreira é Todoroki Shoto, da Turma 1-A!

Começamos a ouvir barulhos, olhei para o local de onde vinha o som e Kirishima saiu de baixo do robô.

Kirishima: Não vou morrer! - gritou com os braços levantados. - Aquele maldito Todoroki! Ele fez de propósito pra que caíssem. Se não fosse eu, alguém teria morrido!

E do nada saiu outro rapaz de baixo do robô, era um dos garotos que tinham ido incomodar minha turma à porta da sala.

Tetsutetsu: Essa turma A está mesmo cheia de miseráveis!  Se não fosse eu, alguém teria morrido!

Eles começaram uma briga enquanto que passavam por cima do robô caído.

Se ouviu uma explosão e quando pisquei os olhos Bakugou estava usando suas explosões para passar por cima dos robôs.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora