・capítulo 34

15.1K 1.3K 1.2K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Chegamos em uma esquina um tempo depois e Momo apontou para uma das casas.

Momo: Esse é o local indicado pelo receptor.

Kirishima: Então esse é o esconderijo... Parece mesmo.

Momo: Não sei se é ou não, mas vendo o receptor e pelo o que pude confirmar, o vilão não saiu daqui no último dia.

(S/N): Esse vilão pode estar aqui mas... E se Bakugou não estiver junto?

Momo: Isso é uma das hipóteses, temos pouca informação para seguir em frente.

Iida: Aqui não temos ninguém especialista em infiltração. Se eu achar perigoso, não hesitarei de ligar para a polícia.

Midoriya: Obrigado Iida, oque poderemos fazer com o que temos? Vou pensar...

Midoriya começou a murmurar várias coisas bem rápido, fazendo ninguém entender nada.

Depois de um tempo, decidimos apenas ficar por perto durante uns minutos, esperando que algo de suspeito acontecesse.

Momo: Nenhuma reação, mesmo chegando perto assim.

Kirishima: As luzes não estão ligadas, parece não ter ninguém.

(S/N): O seu receptor não se enganou, Momo?

Momo: Ele não falha, está certo.

Todoroki: Para esconder uma árvore, usa-se uma floresta.

Apareceram dois bêbados dando encima de mim e de Momo. Os garotos nos protegeram e saímos dali.

(S/N): Tem pouca gente passando por aqui. - disse me apoiando na parede.

Todoroki: Mesmo assim, ainda tem gente.

Momo: Não podemos chamar a atenção, o que faremos?

Midoriya: Vamos tentar ir por trás. - disse olhando para uma apertada abertura no meio das casas.

Adentramos a abertura que, pelo menos para mim e Momo, o local era muito apertado.

Momo: É bem apertado, vou ficar presa.

(S/N): Não podemos agir logo? Está começando a ficar mais apertado para continuar andando.

Midoriya: Não até termos certeza que é seguro. Ninguém vai nos ver aqui.

Enquanto andávamos vi uma janela na casa.

(S/N): Ei, olha ali. - apontei e eles olharam.

Midoriya: Daquela altura, deve dar para ver lá dentro.

Todoroki: Daria para ver neste breu?

Momo: Posso criar um óculos de visão noturna.

Kirishima: Não precisa, eu trouxe um comigo. Pensei que iríamos precisar.

(S/N): Mas, isso é bem caro.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora