・─・─・୨୧・─・─・
Já estávamos do lado de fora do estádio e larguei Bakugou.
Após ser largado ele se levantou e começou a andar para a outra direção.(S/N): Ah? Bakugou onde está indo?
Bakugou: Não te interessa! Vai comer. - falou se afastando.
Vi ele se afastando e entrando na entrada de estudantes. Fui correndo até ele e quando me viu se virou pra mim.
Bakugou: O que diabos você está fazendo?
(S/N): Você ainda não almoçou comigo, lembra? - disse sorrindo sarcástica.
Bakugou: Isso foi à duas semanas porra!
(S/N): Eu sei mas-
Começamos a ouvir passos e Bakugou me jogou na parede e me fez ficar de costas para a mesma e de frente para ele. Ele com uma mão tapou minha boca e com a outra colocou o seu indicador na boca, fazendo um sinal de silêncio.
Midoriya: O que você queria falar comigo? Se não formos logo, o refeitório vai ficar lotado...
Todoroki: Eu perdi. Tanto que quebrei o meu juramento.
Logo depois eles dois começaram uma conversa sobre o passado de Todoroki, algo que sinto que não devíamos ter ouvido. Bakugou estava atento a cada palavra que eles diziam, e eu também, mesmo achando errado estarmos ouvindo e não ter saído dali.
Depois da conversa eles saíram dali. Bakugou tirou a mão de minha boca e ficou me olhando por uns segundos mas quando reparou que estávamos um pouco perto se afastou rapidamente e ficou olhando para o lado, um pouco surpreso com o que tínhamos acabado de ouvir.
(S/N): Como você sabia que eles estariam aqui?
Bakugou: Eu ouvi a conversa deles ao sair do campo, Todoroki pediu para ele vir até aqui. - disse colocando as mãos dos bolsos.
Ele começou a sair dali e eu o segui.
(S/N): Nós não devíamos ter ouvido a conversa deles, era algo privado...
Bakugou: Não diga a ninguém sobre o que ouviu, ninguém mesmo.
(S/N): Mas...
Ele olhou para mim e viu que meu rosto tinha uma expressão preocupada. Ele me olhou feio e voltou a olhar para a frente.
(S/N): Ok ok...
Fui almoçar com Jirou e Momo, Bakugou não tinha fome denovo então ficou andando pela escola com Kirishima.
Kaminari: (S/N), Momo, Jirou.
Nos viramos para trás e vimos Kaminari e Mineta.
(S/N): Oi?
Momo: O que foi? Precisa de algo?
Mineta: Bem, tenho certeza que você já sabe, sendo representante da turma e tudo mais. - ele fez uma pausa na fala e apontou para as líderes de torcida que passavam. - Mas eles disseram que as garotas tem que vestir roupas assim para uma batalha de animação à tarde.
(S/N): Você tem certeza?
Momo: Eu não ouvi nada sobre um evento desses...
Mineta: Vocês não precisam acreditar em mim, mas eu ouvi isso do Sensei Aizawa. Eu pensei que vocês tivessem esquecido, então vim falar por precaução.
(S/N): Tudo bem então... Obrigada por nos avisar Mineta.
Kaminari e Mineta se distanciaram de nós e nós três fomos avisar para as outras meninas. Nem eu nem Jirou tínhamos gostado da ideia mas já que foi Aizawa que disse, era melhor fazer o que o mesmo mandou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...