・capítulo 11

22.1K 1.9K 1K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Kirishima: Quê? Vilões? - perguntou assustado. - Sem chances, não há como eles conseguirem entrar na escola!

Momo: Sensei, e os sensores de invasão?

Treze: Estão ativados, é claro, mas...

Todoroki: Eles só apareceram aqui ou por toda a escola? De qualquer forma, se os sensores não estão respondendo...

(S/N): Quer dizer que eles têm alguém com individualidade que pode fazer isto?

Todoroki: Exatamente. - falou levando a mão ao queixo - Uma área isolada separada do campus principal, durante o período que uma aula devería ocorrer aqui. Eles podem ser tolos, mas não são burros.

(S/N): Então este ataque surpresa foi planejado cuidadosamente e com algum objetivo.

Todos estavam com medo, até eu. Nunca nenhum de nós tinha lutado contra algum vilão antes. Aliás, éramos apenas estudantes ainda sem experiência.

Aizawa: Treze, comece a evacuação. Tente contato com a escola. Esses vilões têm até uma forma de neutralizar os sensores. É possível que alguém com poderes de rádio frequência esteja interferindo. Kaminari, você tenta contato com a escola com sua individualidade também.

Kaminari: Certo.

Midoriya: E você, sensei? Vai lutar sozinho? Com tantos, mesmo que consiga apagar suas individualidades... O estilo de luta do Eraser Head é capturar depois de apagar a individualidade inimiga. Uma batalha de frente...

Aizawa: Você não pode ser um herói com apenas um truque.

(S/N): Sensei, deixe a gente ajudar você!

Aizawa: Vocês não estão prontos. Vou deixar com você, Treze.

Aizawa pulou para cima dos vilões e começou a lutar com eles. Não era realmente o seu estilo de luta, mas ele era incrível do mesmo jeito.
O cara com a mão sobre seu rosto coçava seu pescoço enquanto olhava diretamente para o Sensei. Talvez aquele fosse o líder.

Treze: Vamos pessoal!

Todos começamos a correr até a porta de saída, mesmo eu querendo ficar para ajudar o professor. Não podíamos.

Estávamos quase chegando e apareceu um portal à nossa frente, o mesmo portal de onde eles apareceram estava agora à nossa frente.

Kurogiri: Eu não vou deixar. Prazer em conhecê-los. Somos a Liga dos Vilões. Pode ser presunçoso da nossa parte, mas nós nos convidamos para a casa dos heróis, a U.A., para fazer o All Might, o Símbolo da Paz, dar seu último suspiro.

O portal estava falando? Acho que entendi, é uma pessoa e essa é sua individualidade.

Kurogiri: Acredito que o All Might deveria estar aqui. Teve algum tipo de mudança?

Ele estava muito interessado no All Might... Certeza, certeza que o objetivo desse ataque era o All Might assim como eu e Todoroki pensamos.

Mas agora eles virão que ele não está aqui, será que eles vão embora e nos deixar em paz?

Kurogiri: Bem, não está aqui nem ali. Isso é parte do jogo.

Treze estava se preparando para atacar, mas os burros do Bakugou e do Kirishima avançaram para cima do vilão sem nem pensar.

(S/N): Kirishima! Bakugou! - gritei para tentar chamar a atenção dos dois mas sem resultado.

Bakugou soltou uma enorme explosão que fez uma grande fumaça pela zona, não dava pra ver nada.

Kirishima: Você considerou que seria derrotado pela gente antes disso?

A fumaça foi se distanciando e conseguia se ver o vilão, ainda intacto.

Kurogiri: Isso é bem perigoso. Isso mesmo, Mesmo sendo estudantes, vocês são ovos de ouro.

Treze: Não! Saiam da frente vocês dois!

Kurogiri: Meu trabalho é espalhar todos vocês e torturá-los até a morte!

O portal se tornou um tipo de névoa que se formou em nossa volta, mas ainda assim era um portal.

Eu fui levada pelo portal e caí de cara em um chão bem sujo. Me levantei e estava em uma sala, com várias janelas. Olhei pela janela e pude perceber que eu estava em um prédio da zona do desmoronamento. Certeza que aquele lugar estava cheio de destroços e de certa forma me lembrava do Haru...

Eu tentei me concentrar. Estava sozinha na sala e tinha apenas uma porta que estava trancada.

Chutei a mesma, a arrombando. Atrás da porta tinha as escadas e eu notei que estava no último andar e o mais provável era encontrar vilões enquanto descia.

Comecei a descer as escadas, tentando ter cuidado com alguns degraus de madeira que estavam partidos. Depois de um tempo comecei a ouvir explosões, Bakugou estava por perto.

À medida que descia podia ouvir cada vez mais alto o som das explosões. E a dada altura consegui ouvir as explosões vindas de uma porta à minha frente.

Arrombei a porta e dentro da salinha estava Kirishima e Bakugou, olhando para mim um pouco surpresos.

(S/N): Bakugou! Kirishima! - falei sorrindo.

Kirishima: (S/N), cuidado! - gritou.

Olhei para o lado e vi um tipo de injeção vindo do meu lado esquerdo em direção ao meu rosto.
Impulsionei meu corpo para trás e por sorte desviei e a injeção bateu na parede. Nem tinha notado mas aquele lugar estava cheio de vilões e então fui correndo para perto deles.

Já tinha alguns vilões no chão, provavelmente eles teriam já os derrotado.

Outra das injeções veio pra mim em direção ao meu pescoço e rapidamente criei um portal que ia do meu pescoço até o pescoço do indivíduo que mandou a injeção. A injeção se injetou em seu pescoço e o mesmo caiu no chão inconsciente.

(S/N): Uh, isso era tipo um veneno? Legal. - falei e soltei uma risada nasal.

Bakugou: Foda-se isso. Cabelo de menstruação e merdinha irritante, vamos matar esses idiotas! - Bakugou riu e partiu para cima deles fazendo explosões.

・─・─・୨୧・─・─・

Obrigada por ler até aqui!

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora