・capítulo 33

16.9K 1.4K 2.9K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Passou-se um tempo e a luta deles com o vilão continuava. Mesmo eu estando sentada em um canto com o garoto desmaiado, eu consegui os ajudar algumas vezes, usando meus portais.

O tempo passava e eu perdia as esperanças que tinha deles conseguirem derrotar o vilão.

Ele lançou várias lâminas vindas de sua boca em direção a eles, eu não os consegui proteger então Todoroki lançou seu gelo nas lâminas, mas elas o perfuravam, tendo Todoroki de fazer mais e mais gelo.

Bakugou: Nem dá pra chegar perto, inferno! - gritou irritado - O negócio vai ser explodi-lo com tudo que tenho!

Todoroki: Impossível!

Bakugou: Se as árvores queimarem só cubra com gelo depois!

Todoroki: Explodir também vai atrapalhar a minha visão! O que vai acontecer se eu não parar tudo? Ele tem vantagem em número de ataques e distância!

Droga... Aquilo estava ficando um caos completo, nenhum de nós sabia o que fazer. Eu apenas estava calada, os ouvindo enquanto pensava em alguma coisa que nos ajudasse em o derrotar ou pelo menos sair dali.

Algo barulhento que se aproximava de nós tirou minha atenção e a dos garotos, nos fazendo olhar para onde vinha o som.

Do lugar, vemos árvores sendo destruídas e derrubadas, na frente ia Shoji com Midoriya nas costas e logo atrás... Tokoyami e Dark Shadow?

Shoji: Bakugou! Todoroki! Algum de vocês emita luz!

O vilão mandou uma lâmina neles, porém Dark Shadow entrou na frente, fazendo eles não ser atingidos.

Todoroki: Ataques indiscrimimados? Certo, minhas chamas...

(S/N): Espere Todoroki.

Bakugou: Imbecil, se liga nisso!

Ele apontou para Dark Shadow, que havia acabado com o vilão em apenas segundos.

Rapidamente Bakugou com suas explosões e Todoroki com o fogo emitaram uma luz forte, que fez Dark Shadow se acalmar e voltar ao normal.

Bakugou: Eu sou uma combinação ruim para você. - disse olhando Tokoyami.

Tokoyami: Me desculpem, obrigado por me salvarem.

Corri para Tokoyami e o ajudei a levantar.

(S/N): Você está bem? Se machucou?

Tokoyami: Meu corpo apenas dói um pouco... Mas não se preocupe, eu estou bem.

Shoji: Fez um bom trabalho ao nos obedecer.

Tokoyami: Deixei minha raiva assumir e liderar a Dark Shadow. No fim, fiquei tão forte que nem consegui me segurar e acabei ferindo o Shoji.

Shoji: Isso fica para depois. Isso é oque você diria, né?

Ele apenas assentiu e sorriu de lado.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora