[Reescrito]
・─・─・୨୧・─・─・
Passou-se 1 semana desde o exame de admissão e desde o jantar que teve em tua casa. Mas você ainda esperava ansiosamente pela carta da U.A para saber o tão esperado. Se teria ou não passado.
Você passava várias horas do dia olhando pela janela, com alguma esperança de um possível carteiro aparecer e te entregar a famosa carta, mas nada. Nunca vinha. Por vezes, até via o filho dos Bakugou passando, vocês apenas se encaravam, e ele seguia seu caminho logo após.Era sábado e você e sua família estavam jantando, você comia com vontade, mesmo admitindo que não tinha muita fome.
Você ouviu a campainha tocar, e com muitas esperanças, você correu até a porta na necessidade de ver quem era, tua família se assustou pelo comportamento e se levantou rapidamente.A porta foi aberta, mas você não viu ninguém.
– (Tanto entusiasmo para apenas uma brincadeira de crianças que não fazem nada da vida...) – Foi oque você pensou, até olhar para o chão e ver uma carta no tapete.
Teus olhos se iluminaram em um único arregalar. Você se abaixou para pegar na carta com as mãos tremendo e o suor escorrendo. Era da U.A, foi apenas ler o nome da escola para que o entusiasmo voltasse na hora.
Você se levantou e correu rapidamente para a sala de jantar com a carta em mãos. Você adentrou a sala aos pulinhos, esboçando um sorriso no rosto de orelha a orelha.
– Q-Que sinistra... – Disse ela te olhando um pouco assustada enquanto se sentava novamente para comer.
Teus pais apenas te olhavam confusos e rindo baixinho da situação.
– Querida... Oque aconteceu? – Tua mãe perguntou, um pouco preocupada.
– A carta... A CARTA! Não entrem no meu quarto até eu dar a permissão! – Você correu pelas escadas acima com a quarta ainda fechada.
A felicidade era tanta que você nem conseguia pensar no pior. Não conseguir passar no final de tudo, e pensar que seu entusiasmo seria apenas temporário... Iria te doer bastante.
Você se sentou na cadeira e colocou a carta ainda por abrir encima da mesa. Você estava sentada apenas a encarando, transbordando de felicidade mas ao mesmo tempo com um certo medo na espinha.
Ficou assim por uns bons 5 minutos, até tomar coragem para a abrir, mesmo sem delicadeza nenhuma, quase a rasgando.Ao abrir, saiu de dentro da carta um aparelho redondo. Você o colocou logo de seguida sobre a mesa, e dele saiu uma projeção do All Might.
– Eu vim como uma projeção! – Depois disso ele simplesmente começou a fazer um discurso grande e chato sobre ser um herói.
Por fim, ele mostrou a tabela com os resultados do exame por recomendação, você estava em 2.º lugar das 5 pessoas aceitas por recomendação! Tuas mãos tremiam mais ainda, e seu coração parecia que ia sair pela boca. Você sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, lágrimas de felicidade e um monte de sentimentos positivos transbordaram por todo seu corpo.
Você saiu do seu quarto e desceu as escadas, se dirigindo até a sala onde estavam seus pais, tensos enquanto aguardavam a tua chegada para contar a nova novidade.
Quando chegou lá, chorando horrores, o casal se assustou, por momentos achando que eu não tinha passado na escola.Você logo deu um sorriso e assentiu com a cabeça, que os fez logo entender que tinha passado na famosa UA. Os dois correram até você e te abraçaram com a maior força, conseguiu sentir as lágrimas deles caírem nos teus ombros sem parar.
Você conseguiu.
A ansiedade era tanta que você nem precisou de um despertador para te acordar do sono leve que teve na noite de domingo para segunda.
"U.A.", o nome daquela escola se repetia inúmeras vezes pela sua cabeça desde que você tinha poucos anos de idade. E agora, tua vida de heroína estava para começar.
Você saltou da cama e correu para o banheiro. Fez rapidamente suas higienes e tomou um banho o rápido possível. Saiu do banheiro de toalha e foi até a cadeira da ponta do seu quarto. onde nela estava jogada o teu uniforme.Apreciou aquela linda vestimenta por um tempo com um sorriso no rosto antes de voltar à realidade e tomar a decisão de o vestir. Para completar, colocou umas meias pretas altas e uns tênis branco com pequenos detalhes pretos.
Desceu rapidamente as escadas, quase tropeçando nos seus próprios pés. Apenas bebeu um café, sem conversar direito com seus pais pois notou já estar um pouco atrasada.
Rapidamente deu um beijo na testa de cada um deles, e à sua irmã bagunçou seus cabelos. Não demorou muito para que você pegasse na sua mochila e saísse correndo para fora de casa.Você andou tão rápido pelas ruas que em poucos minutos conseguiu ver de longe a escola dos seus sonhos. E mal você sabia que tua vida estava realmente começando apenas agora.
・─・─・୨୧・─・─・
Obrigada por ler até aqui! Se gostou não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...