・─・─・୨୧・─・─・
(S/N): Droga, droga, droga! - disse calçando meu tênis enquanto saia pela porta de casa toda desengonçada.
Hina: Cuidado para não cair pelo caminho sua burra! - debochou de mim.
(S/N): Cala a boca! - gritei para ela enquanto corria pela rua.
É, eu me atrasei denovo, como sempre.
Estava tão concentrada em correr que nem me lembrei que existiam individualidades e só depois de me esbarrar em um monte de pessoas eu lembrei, então usei minha individualidade para fazer um portal para a sala.
Aizawa: Você está atrasada 5 minutos (S/N).
(S/N): Eu peço desculpa, prometo que não vai acontecer novamente.
Aizawa: Tanto faz, se sente.
Fui de cabeça baixa até minha carteira e me sentei na cadeira. Bakugou se virou pra trás e me olhou.
Bakugou: Atrasada denovo?
(S/N): Eu adormeci...
Bakugou: Você sempre adormece.
Ele se virou para a frente denovo pois o Sensei Aizawa já estava olhando muito pra gente e certeza que iria nos mandar calar a boca a qualquer momento.
Ele continuou com a sua aula e no final falou sobre o acampamento de treinamento.
Aizawa: Tivemos aqueles que não passaram na prova final, logo então vão ao acampo de treinamento... - alguns da sala já se preparavam para receber uma má notícia - Todos vocês!
Eles ficaram surpresos e gritaram de alegria.
Kirishima: Também podemos ir?
Mina: Sério? - a rosada já tinha lágrimas nos olhos.
Aizawa: Tivemos notas baixas mas nenhum zero nas provas escritas. Na prova prática, Kirishima, Kaminari, Mina, Sato e Sero reprovaram.
Sero: Eu sabia...
Continuamos conversando sobre o acampamento e depois a aula acabou.
Nosso dia não teve nada de especial, não tivemos aulas práticas e no final do dia, a turma decidiu que amanhã como teríamos uma folga iríamos todos ao shopping para fazer algumas compras para o acampamento.Já estava indo em silêncio com Bakugou para casa. O silêncio estava um pouco desconfortável então decidi puxar assunto com ele.
(S/N): Você poderia ir com a gente no Shopping, ia ser divertido.
Bakugou: Já disse que não quero. Vai direta pra minha casa depois de ir encontrar com os viadinhos. - disse olhando pro outro lado e me deixando confusa.
(S/N): Tua casa? Porque eu iria para tua casa?
Bakugou: Sua mãe não te contou?
(S/N): Hum? Contou oquê?
Ele suspirou e me olhou.
Bakugou: Você amanhã vai jantar em minha casa junto com sua família.
(S/N): Ah, assim do nada?
Bakugou: É. - ele passou seu braço à volta de meu pescoço, que achei bem estranho.
(S/N): Então eu estarei em sua casa depois do shopping, mas porque quer que eu vá mais cedo?
Bakugou: Vai pra casa pra depois sair denovo? Se for assim vai logo pra minha.
(S/N): É, tem razão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...