・─・─・୨୧・─・─・
Passou-se um tempo depois de sairmos dali e finalmente o celular de Todoroki tocou, era Midoriya, ele atendeu e deixou em viva-voz para que eu e Momo ouvissemos.
Todoroki: Midoriya, está bem aí?
Midoriya: Sim, e vocês? Conseguiram fugir? - disse do outro lado do celular.
Todoroki: Creio que sim, fugimos pelos fundos. Os profissionais estão evacuando.
(S/N): Midoriya, onde vocês estão?
Midoriya: Estamos na frente da estação. Parece que ficamos fora do alcance da onda de choque, o resgate foi um sucesso.
Todoroki: Tudo bem, estamos indo aí.
Ele desligou o celular e continuamos andando.
Momo: (S/N), você e Bakugou se resolveram?
(S/N): Ah, mais ou menos...
Todoroki: Vocês estavam brigados, né? Percebi o clima diferente na floresta.
(S/N): Estavamos, mas não importa agora, vamos nos concentrar em encontrar eles.
Ele assentiu e continuamos a ir para a frente da estação, até que no meio do caminho senti alguém me tocando no ombro. Ao olhar para trás, era meu pai, que me olhava surpreso.
Katsuo: (S/N)? Oque você está fazendo aqui? Deveria estar em casa com sua mãe e sua irmã.
(S/N): Eu...
Katsuo: Não me diga que, você veio junto com aqueles seus amigos resgatar o Bakugou? - disse olhando Momo e Todoroki.
(S/N): É, eu vim.
Katsuo: Você não deveria ter se metido nisso, ao menos tiveram autorização para isso?
Eu, Todoroki e Momo nos olhamos ao mesmo tempo, meu pai logo entendeu que não tivemos qualquer tipo de autorização e suspirou longo.
Katsuo: Tudo bem, eu vou deixar passar dessa vez. Mas quando estiver em casa vamos conversar sobre isso.
(S/N): Obrigada pai.
Katsuo: Eu vou ter de continuar com o resgate dos civis, não se meta em mais confusão.
(S/N): Tudo bem, até depois.
Ele beijou minha testa e se afastou de nós, junto de dois policiais.
Momo: Eu não esperava por esse encontro do nada...
(S/N): Nem eu, não pensei que ele estivesse por aqui. - disse olhando meu pai sair dali.
Todoroki: Não importa mais, vamos.
E novamente, começamos a andar para a estação, enquanto olhavamos a luta de All Might e All for one pelas projeções da cidades. O desespero das pessoas era tanto que quase nem conseguíamos prestar atenção no caminho até a estação. Tivemos de parar então, e esperar que a luta acabasse.
Tudo ficou um silêncio total após um golpe de All Might em All for One, apenas aparecia fumaça na tela e todos começaram a se perguntar oque tinha acabado de acontecer e se All Might tinha vencido.
Então quando a fumaça se dispersou, deu para ver All Might levantando seu punho esquerdo no ar e por baixo dele, estava All for One no chão, completamente inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...