・─・─・୨୧・─・─・
Bakugou: SHINE! - gritou enquanto explodia dois vilões e eles iam direcionados até a parede, que logo ficaram inconscientes.
Kirishima lutava com um outro vilão, ele com seu endurecimento deu um tapa no pescoço do vilão que caiu no chão inconsciente.
Já eu estava tendo uma luta corpo a corpo com outro vilão. O mesmo que já estava quase inconsciente se preparava para dar um soco com a força que lhe sobrava em meu rosto.
Eu segurei seu braço antes disso e dei uma joelhada na sua barriga. O suficiente para que ele caísse no chão inconsciente.(S/N): Perder para uma garota indefesa? Que fraco. - disse enquanto limpava o sangue de um corte que o vilão tinha feito em meu rosto.
Chutei novamente sua barriga que fez com que o vilão batesse de costas na parede.
Bakugou: Esses são todos? São tão fracos.
Kirishima: Certo, vamos logo salvar os outros! Se estamos aqui, todos devem estar dentro da USI também. Estou preocupado com aqueles que tem habilidades menos ofensivas.
(S/N): Não precisa se preocupar. Se eles estão estudando numa escola de heróis tem o dever de saber se proteger. Eles devem estar bem. - falei me aproximando dos dois que antes estavam a uns 5 metros de distância de mim.
Kirishima: Certo mas além do mais, eu e Bakugou fomos sozinhos na frente, atrasamos o professor Treze. Se ele fosse capaz de sugar aquela neblina nada disso teria acontecido!
(S/N): Sendo sincera, vocês realmente foram idiotas e foram pra cima dele por impulso e sem falar que nem tinham um plano.
Kirishima: Como homens, devemos assumir a responsabilidade do que fizemos! - falou se virando para Bakugou.
Bakugou: Se quer ir, pode ir sozinho. Eu vou matar aquele portal. - disse com uma certa raiva visível no tom de voz.
Kirishima: Quê? Vai agir feito criança numa hora dessas?
(S/N): Bakugou você é forte mas não o suficiente par derrotar aquele vilão sozinho.
Kirishima: Além do mais, os ataques daquele cara-
Bakugou: Chega! - gritou para nós dois. - Aquele maldito é a forma deles entrarem e saírem. Vou cortar a rota de fuga deles antes que possam usar. Não é como se não tivéssemos forma de enfrentá-lo.
Um vilão apareceu do nada indo pra cima de Bakugou.
Vilão: Parem de conversar! Já que baixaram a guarda...
Bakugou antes que o vilão lhe atingisse colocou sua mão na cabeça do mesmo e explodiu e o vilão soltou um gemido de dor.
Bakugou: Enfim, se esses fracotes foram os que nos designaram, - falou levantando a cabeça do animal com sua mão. - acho que todos estarão bem não?
(S/N): C-Certo... - falei olhando para o chão.
Kirishima: Você sempre foi tão calmo e racional? Pensei que fosse mais...
Bakugou: Sempre sou calmo e racional, seu cabelinho arrepiado! - gritou.
(S/N): Não posso negar que é racional, mas você não tem um pingo de calma.
Bakugou: Cala a boca!
Kirishima: É, mais assim! - sorriu e apontou com o indicador para a cara de Bakugou.
Bakugou jogou o vilão inconsciente no chão.
Bakugou: Então vão se quiserem. - falou se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...