・─・─・୨୧・─・─・
Midoriya: F-Floresta dos Animais?!
Kaminari: O nome parece que saiu direto de um Dragon Quest!
Jiro: A U.A. gosta demais desse tipo de coisa.
Kirishima: Não adianta reclamar. Temos que ir!
(S/N): Calma aí, nós não sabemos se é perigoso, além de que-...
Fui interrompida pelo Mineta, correndo em alta velocidade para a floresta.
Mineta: Eu segurei, eu segurei!
(S/N): Ei! Eu disse para ter calma, idiota!
Enquanto ele corria foi interrompido por um animal bem grande, que estava mais para um monstro do que um animal.
Sero: Um monstro! - disse assustado.
Koda: Calma, animalzinho! - disse tentando acalmar o animal com sua individualidade.
Mesmo Koda o tentando controlar foi sem efeito, Midoriya rapidamente usando sua individualidade e tirou Mineta da frente do animal.
Uma parte do rosto do "animal" caiu no chão, e aí eu percebi que era feito de terra.
(S/N): Ei, pessoal!
Midoriya: Você também entendeu, né (S/N)?
(S/N): Hai, não é animal, é um monte de terra.
Bakugou: Entendi... Vou acabar com esse desgraçado de uma vez só! - disse avançando para cima dele.
Junto com Bakugou, foi Todoroki, Iida e Midoriya, que destruíram rapidamente o monte de terra.
Sato: Derrotaram aquele monstro em instantes!
Sero: Mandaram bem!
Mineta: Mandaram... E eu também fiz o que tinha que fazer... - disse agarrado na árvore.
Kirishima: Caprichou mesmo, Bakugou!
Bakugou: Ainda não! - disse irritado.
(S/N): Ainda não acabou, deve ter um monte deles por aí.
E logo depois de eu dizer isso, foi possível ouvir barulhos do meio das árvores.
Kaminari: Fala sério... Quantos ainda estão por aqui?
Mina: Oque vamos fazer? Fugir?
(S/N): Não, deve ter um monte deles por aí. Se fugirmos, podem vir por todos os lados, nos encurralando.
Momo: Então temos que atravessar por aqui e escolher o caminho mais curto.
Iida: Certo, vamos, turma A!
E depois de várias e várias horas, destruindo os insuportáveis montes de terra, conseguimos passar da tal de Floresta dos Animais.
Não foi nada fácil, eu estava suando muito, com vários arranhões pelo corpo e mancando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...