・capítulo 32

15.8K 1.4K 1.9K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

Mina: Deixa ele pra lá, finge que não se importa! - incentivou, logo depois de eu lhe contar oque havia acontecido com o Bakugou.

Depois de um tempo de eu voltar para jantar, Bakugou chegou. A tal de Hinn foi até ele, mas ele a ignorou e foi para uma mesa, junto de Kirishima, Sero e Kaminari.

(S/N): É complicado. - suspirei - Talvez eu devesse ouvir oque ele tem a dizer sobre a situação.

Mina: Deixe isso!

Uraraka: Por um lado é verdade... Mas faça ele sentir uma vez como é "perder" você. - fez aspas com os dedos.

Momo: É verdade, se distraia um pouco e não pense nele. - disse sorrindo para mim.

(S/N): Obrigada meninas, eu irei tentar. - retribui sorrindo.

Continuei assim comendo, enquanto ouvia a conversa das garotas. Eu e Bakugou fizemos algumas trocas de olhares enquanto jantavamos, mas eu sempre desviava o olhar para algum outro lugar aleatório.

Depois que acabámos de comer, ficamos conversando um pouco e mais um tempo depois Mandalay chamou todos nós. Me lembrei que mais cedo, Pixie-Bob disse durante o nosso treinamento que iríamos ter uma competição depois de comer. Só não entendi que tipo de competição.

Depois de algum tempo de caminhada, paramos no meio da floresta.

Pixie-Bob: Muito bem, já estão de barriga cheia e os pratos estão lavados! Agora é...

Mina: A hora do teste de coragem! - completou a frase, junto de Kaminari, Sero, Kirishima e Sato que festejavam com ela.

Aizawa: Antes, me dói dizer isso, mas o grupo de aulas extras vai ter aula comigo agora.

Ele disse sério, que me fez soltar um riso mas ao mesmo tempo me fez ficar com dó deles.

Mina: Deve estar de brincadeira!

(S/N): Boa sorte pessoal.

Kaminari: (S/N)! - disse correndo até mim e me abraçando - Diga a ele o quanto é errado fazer isso com a gente!

Aizawa: Desculpa. - antes que eu desse uma resposta ele agarrou eles todos com suas fitas - Seu treinamento durante o dia não foi bom o bastante, então teremos que usar esta hora.

Kirishima: Dá um tempo!

Aizawa: Vamos lá. - disse começando a puxar eles para o local da aula enquanto eles gritavam para voltar.

Depois de se afastarem Pixie-Bob começou a explicar como iria funcionar a competição.

Pixie-Bob: A turma B vai ser a primeira que vai dar os sustos. A turma A vai sair em pares, a cada três minutos. Há etiquetas com seus nomes escritos no meio da rota, devem trazer isso de volta!

Tokoyami: A folia da escuridão... - disse em uma voz um tanto assustadora, que fez os demais olharem para ele.

Eles explicaram mais algumas coisas e depois disso, Pixie-Bob mostrou os papéis com números.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora