・capítulo 13

21.5K 1.8K 1.6K
                                    

・─・─・୨୧・─・─・

"Essa é uma continuação sobre o incidente no estabelecimento de treino da Academia U.A. onde estudantes do curso de heróis foram atacados por vilões. De acordo com a investigação da polícia, os criminosos se chamam de "Liga dos Vilões" e tem tramado a morte de All Might, que é um professor na U.A. desde a primavera desse ano. A polícia prendeu 72 vilões, mas ainda não sabe o paradeiro de seu líder."

Era o que dizia a mulher na projeção de um prédio na cidade. Eu e meu pai estávamos parados em uma ponte ouvindo o incidente que ocorreu ontem. Depois do ataque da Liga a Academia está fechada esta sexta-feira e voltará segunda-feira.

(S/N): Liga dos Vilões...

Katsuo: Esses vilões nunca vão aprender, não é mesmo?

Meu pai não estava nem um pouco disfarçado. Ele estava nem aí se as pessoas o iriam reconhecer ou não, aliás ele gostava de receber atenção de seus fãs.
Não demorou muito e um entrevistador veio a nosso encontro.

Entrevistador: Swosh! Poderia nos responder a algumas perguntas? - disse entusiasmado.

Katsuo: Claro. - meu pai sorriu, era bom ver que ele não era forçado a ser gentil, ele realmente gostava.

Entrevistador: Essa garota aí, é sua filha?

Katsuo: Sim sim, é minha filha mais velha. - disse me abraçando de lado. - Ela é uma estudante do curso de heróis e esteve presente na invasão dos vilões.

Odiava ser reconhecida na mídia e essa era a primeira vez que meu pai estava me mostrando para ela. Eu não disse a muita gente que era filha dele, apenas a amigos mais chegados pois não queria entrar na escola e já receber logo de cara um monte de olhares igual o Todoroki recebe, iria ser um pouco constrangedor. Ele já havia comentado na mídia que tinha uma família, mas nunca nos tinha mostrado em público.

Entrevistador: E o que sentiu quando soube que os vilões invadiram o treinamento da classe da sua filha?

Katsuo: Eu fiquei com muita raiva. Tive medo que acontecesse algo de ruim à minha filha, não só a ela como também aos outros estudantes. Essa tal de "Liga dos Vilões" pode ter certeza que vai pagar bem caro. - ele disse sério.

Entrevistador: O que achou da classe que presenciou o ataque dos vilões?

Katsuo: A turma em si é muito forte. Os alunos são talentosos e suas habilidades de combate são excelentes. Certamente irão se tornar grandes heróis no futuro. Para além que quando chegamos já não tínhamos muito que fazer pois Eraser Head, All Might e alguns alunos já tinham derrotado vários vilões.

Depois de várias perguntas o entrevistador finalmente se distanciou e eu e meu pai fomos para casa.

Por causa do ataque, infelizmente eu e o pessoal decidimos deixar a ideia de irem dormir a minha casa para o outro dia.

Já era segunda e estava entrando pelo portão da U.A. e como já temia, recebi vários olhares, pessoas segredando de todos os lados enquanto me olhavam. Se ao menos soubessem disfarçar era bom.
Eu suspirei e andei para a sala de cabeça baixa, tentando ignorar os olhares.

Como Todoroki aguentava?

Entrei na sala e também recebi vários olhares, Uraraka veio até mim super animada.

Uraraka: (S/N) porque você não nos contou sobre ser filha de um herói? Deve ser tão legal ter um pai assim, eu vi a entrevista e achei ele um ótimo pai! - disse sorrindo e socando o ar.

(S/N): É... Ele é sim.

Momo: Agora entendo o porquê você ser tão habilidosa. Recebeu um bom treino quando era criança não?

(S/N): Eu recebi sim, mas foi algo não muito avançado. - falei indo me sentar na minha cadeira.

Hagakure: Ei, viram o noticiário ontem? Viram como todos na turma estavam na tela por um segundo? Eu não me destaquei nada...

Shoji: Isso é verdade.

Shoji não é nem um pouco delicado.

(S/N): É, mas você não tem culpa Hagakure.

Ojiro: É difícil se destacar daquele jeito, né?

Kaminari: Mas cara, todos os canais fizeram aparecer grande coisa.

Kirishima: Eu fiquei surpreso.

Jirou: Dá pra culpar? O curso de herói que sempre chama atenção foi atacado.

Sero: Quem sabe o que teria acontecido se os professores não aparecessem na hora.

(S/N): Provavelmente teríamos sido mortos por aqueles cachorros. - falei olhando o teto.

Mineta: Parem com isso, Sero e (S/N)! - gritou o menor choramingando. - Só de pensar sobre me faz querer mijar nas calças...

Bakugou: Cala a boca! Fica quieto, lixo! - gritou muito alto e com uma cara assustadora.

(S/N): Não quer gritar um pouco mais alto? Só pra acabar de me deixar surda sabe? - falei levando a minha mão ao ouvido.

Bakugou: Exagerada.

Sato: Mas o All Might foi incrível. Ele recuou todos aqueles vilões fortíssimos. - falou dando soquinhos no nada.

Tokoyami: Sim, sua força é digna de admiração.

E quando deu a hora da aula, Iida entrou na sala correndo até a frente de todos.

Iida: Pessoal, a aula da manhã vai começar! Parem de conversar e se sentem!

Kirishima: Já estamos sentados. - disse dando uma risadinha.

(S/N): Você é o único de pé.

Iida: Droga! - falou se sentando em sua cadeira, tremendo.

Uraraka: Não se preocupe!

Me perguntava quem ia dar a aula hoje já que o Sensei Aizawa deveria estar no hospital ainda se recuperando.

Até que ele mesmo abriu a porta. Sua cabeça estava toda enfaixada e nem os seus olhos dava para ver, estava fazendo um tipo de cosplay de múmia.

Aizawa: Bom dia.

Todos: Sensei Aizawa, você voltou cedo!

Kaminari: Você é profissional demais...

Iida: Sensei, você está bem? - disse levantando a mão.

Aizawa: Meu bem estar não importa. Mais importante, a luta não acabou ainda.

Bakugou: Luta?

Midoriya: Não me diga que...

Mineta: Os vilões outra vez?!

Aizawa: O festival esportivo da U.A. se aproxima.

Kirishima: É um evento super normal! - falou animado.

Kaminari: Espera aí. - falou colocando a mão na cara do Kirishima, o calando.

Jirou: Tudo bem ter um festival esportivo logo depois dos vilões se infiltrarem?

Ojiro: E se atacarem denovo ou coisa do tipo?

Aizawa explicou nos sobre a segurança melhorada, falou nos sobre o festival e sobre que depois iríamos escolher uma agência profissional para sermos ajudantes e eu apontei todos os detalhes sobre o festival no meu caderno.

Aizawa: A turma está dispensada.

・─・─・୨୧・─・─・

Obrigada por ler até aqui!
Ontem eu madruguei fazendo capítulos então provável de sair vários hoje.

Shine! ─ Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora