"Hoje seria o dia do seu casamento com seu noivo, Nick Harper..."
Eu estava muito nervosa, afinal quem não estaria?! Hoje é o dia do meu casamento, nunca vou esquecer o dia que o meu noivo Nick pediu minha mão...Flashback on
Meu namorado Nick e eu estávamos completando 5 anos de namoro, então ele quis me levar no cinema, mas junto com a sua família e a minha, o que eu achei um pouco estranho...
Dawn me contou que Nick havia alugado a sala de cinema inteira só para gente, o que eu achei uma loucura, mas confesso estar bem ansiosa, estou com um pressentimento bom.
-Amiga você...wow- diz Dawn ao entrar no nosso apartamento (meu e do Nick).
(Obs: gente, se vocês não gostarem das roupas que eu coloco nos capítulos tudo bem okay, mas vocês não precisam ficar falando que o estilo é feio ou virem me xingar na minha dm só por causa disso, é desnecessário😉)
-Obrigada amiga- eu falo e sinto algo nas minhas pernas.
-Que fofinha- diz Dawn tentando pegar a minha gata Kalissa.
-Eu acho melhor você n...- sou interrompida por um grito da mesma.
-Gata filha da puta- ela diz e vai até a pia enxaguar a palma de sua mão, que estava sangrando pelo corte que a minha gata havia feito com suas garras.
-Eu tentei te avisar e não me xingue- eu falo e bato de leve na cabeça dela.
-Aí vagabunda- ela diz e eu rio saindo do apartamento juntamente a ela.
-Só não entendo porque o Nick não pode me levar- eu falo e vamos até a garagem.
Entramos no meu carro e eu dirijo até o shopping, nós fomos ouvindo algumas músicas do One Direction, sempre disse que o Louis amava o Harry, mas o Nick não acredita em mim.
Chegamos no shopping em alguns minutos e fomos direto para a sala de cinema, por algum motivo estranho minhas irmãs também estarem lá, elas saíram da Escócia só para vir ao cinema?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)