"Imagine que você e Five tem uma filha chamada Hope..."
Acordo sentindo leves carícias em meu rosto, bocejo e me viro, Five está olhando para mim, eu coro um pouco, mesmo ele sendo meu marido a 3 anos, não me acostumei com esse Five, ele é bem mais carinhoso comigo agora.
-Você fica mais linda ainda corada- ele diz sorrindo.
-Eu te amo- digo.
-Eu também me amo- e o Five de antigamente voltou.
-Idiota- falo e tento sair da cama, mas é em vão, ele me puxa colando nossos corpos.
-Eu estava brincando- ele fala sorrindo, e que sorriso- eu amo você também baby- ele fala e me dá um selinho.
-Mamãe, papai- diz Hope abrindo a porta do nosso quarto.
Ela vem correndo até a nossa cama, tem só 5 anos, mas é muito espertinha, ela sobe na cama e dá um beijo em mim e no Five.
-Amo você mamãe- ela diz fazendo um biquinho fofo.
-Eu também te amo minha princesa- falo abraçando ela.
-Você não me ama?- diz Five fazendo uma cara de choro e colocando as mãos nos olhos fingindo chorar.
-Papai, não chora- ela diz com cara de choro- se você chorar, Hope chora também, eu também te amo muitão- ela diz gesticulando.
-Não chora filha- ele fala tentando acalmar nossa filha- e se o papai comprar sorvete para você?- os olhinhos dela até brilham.
-Eba, eu quero eu quero papai- ela fala dando pulinhos de alegria na cama.
-Filha, vai lá se trocar, vamos encontrar o tio Klaus, o tio Ben, a tia Vanya, a tia Cece, a tia Allison, o tio Luther, a tia Lila, o tio Diego e os filhos deles lá no parque- ela corre em disparada para o quarto dela.
-Hmmm, eu não sabia desse encontro no parque- fala o meu marido.
-Eu esqueci de avisar, mas estou falando agora, depois eu te recompenso- eu sorrio maliciosamente para ele que retribui com o mesmo sorriso e tenta me beijar- NÃO! A gente não escovou os dentes ainda.
-Mas eu não ligo- ele diz atacando os meus lábios com vontade.
Sento em seu colo sem parar o beijo.
-Acho melhor pararmos por aqui- falo ofegante- a nossa porta está aberta e Hope pode entrar a qualquer minuto.
-Dessa noite você não escapa- ele fala indo em direção ao banheiro.
Espero ele sair e continuo deitada em nossa cama, foi tudo tão maravilhoso, conheci o Five na cafeteria que eu trabalhava, ele era muito grosso com todo mundo, até que um dia eu dei um tapa na cara dele para parar de tratar as pessoas daquele modo, a partir daí ele começou a flertar comigo, até que um dia eu cedi e aceitei sair com ele.
O mesmo havia me contado sobre toda a sua família no primeiro encontro, era muita informação para mim, mas de alguma maneira eu me sentia conectada a ele, quando fiz 15 não aguentava mais meus pais brigando, então fui morar com ele, que na época era só o meu ficante, depois a coisa foi ficando mais séria e ele me pediu em namoro.
Logo em seguida, viajamos no tempo que eu sei, é uma loucura, conhecemos Cece e Lila, na hora de voltar para casa, as duas quiseram vir, inclusive Cece trouxe seu filho Harlan também, a Gestora morreu e quando estávamos de volta para o presente tudo estava normal, então Vanya se casou com Cece, Luther se casou com Allison e eles tiveram um filho que se chama Sam, de 7 anos, Lila se casou com Diego que tem dois filhos gêmeos, Peter e Dean que tem 2 anos ainda, Klaus de alguma maneira conseguiu fazer com que Ben conseguisse aparecer para todos nós, e conseguisse nos tocar, ele não estava vivo, mas também não estava morto, eles se casaram também, adotaram um menino, Rock de 6 anos.
Depois de todo aquele rolo, quando tínhamos 18 eu descobri que estava grávida, mas não parei de trabalhar, juntei um dinheiro e comprei a cafeteria!
Tenho meu próprio negócio agora, Five virou o chefe da comissão, mas agora sem mortes, eles só sequestram as pessoas e levam para uma outra época, para não terem tanto impacto assim, que para mim é bem melhor do que a morte!
No mesmo dia que soube que estava grávida, Five me pediu em casamento, então aqui estou agora, compramos uma casa grande e bonita para nossa família e uma casa de praia para passarmos as férias com toda nossa família, voltei a falar com meus pais depois de um tempo, resumindo, tudo agora está maravilhoso, não tem como ficar melhor.
Vejo meu marido sair do banheiro de toalha com seu tanquinho amostra, aí Deus, meu cú tá com mais fogo que o inferno, Lúcifer, por que choras? Que homem, ele percebe que eu estou o encarando e sorri, vai até o closet, pega uma roupa, fica de frente para mim e deixa sua toalha cair, meu marido se garante. Sorrio meio envergonhada e ele se troca NA MINHA FRENTE.
-Puta que pariu.
-Sua baba está escorrendo aqui olha- ele fala passando o polegar na minha boca.
-Há há há, muito engraçado- digo e vou para o banheiro.
Tomo um banho delicioso e vou para o quarto, vejo que Five está deitado na cama mexendo em seu notebook, ele quer jogar? Então vamos jogar. Saio do banheiro sem toalha mesmo e ele para rapidamente o que está fazendo e me olha, seus olhos agora estão mais verdes do que o normal, ele me olha com desejo e luxúria, de repente, me deparo com ele em minha frente.
-Por um segundo eu quase esqueci que você tem poderes- falo colocando meus braços ao redor do seu pescoço, ainda nua.
-Baby, você está sendo muito má comigo- ele fala me prendendo contra parede- olha para baixo- ele sussurra em meu ouvido.
Olho e vejo Five Júnior em pé (N/a: gente, eu tô morrendo de vergonha por favor não me julguem tá, eu estou tentando fazer umas cenas meio hot, mas não estou preparada para as palavras ainda ksksks).
-E o que você vai fazer para me ajudar?- ele pergunta apertando minha cintura.
-Hmmm, o que você quer que eu faça?- falo me fazendo de desentendida.
-Eu quero que você...- ele é interrompido.
-Vocês estão fazendo sexo?- vejo Hope na porta, devo estar parecendo um tomate agora.
-Quem te disse isso filha?- falo indo até o banheiro e pegando uma toalha para me cobrir.
-O tio Klaus disse que quando as pessoas se amam muitão, o homem põe uma varetinha no buraquinho da mulher, aí depois vem um bebê- ela fala toda inocente e sorridente.
-EU VOU MATAR O KLAUS- Five grita.
Uma fotinha nova dele aí prata vocês❤️
Não esqueçam de votar e comentar.
Vão lá na minha fic do Five,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)