Gente eu vou arrumar meu imagine, vou começar a separar as falas, para ficar mais facial de vocês comentarem, o que acham?
Vocês querem fic do Nick ou do Five hoje? ( não é nesse livro)VOU COLOCAR AQUI UMA AMOSTRA DA MINHA FIC DO FIVE E DO NICK.
Five
Meu nome é S/n Hargreeves, sou a número 8 eu e meus irmão fomos adotados por Reginald Hargreeves, infelizmente nosso pai, nascemos todos dia 1º de outubro de 1989. Na verdade ao todo "iguais" a nós são 43 nascidos nesse dia, mas nosso pai só conseguiu adotar 8. Todos que nasceram nesse...fatídico dia eram diferentes de qualquer outra criança, pois eles adquiriram poderes.
Eu adoro meus irmãos, menos o Luther e o Five, o Luther vive se achando por ele ser o número um e por isso nosso líder, eu odeio gente que se acha melhor que os outros...e o Five, eu só não gosto tanto, ele é grosso, sem educação e muito confuso, não consigo entendê-lo, eu tentei ser amiga dele, mas quando ele se abre comigo do nada ele muda, uma hora ele é legal e meio carinhoso (raramente) e na outra ele é super grosso e fechado, vai entender esse garoto...
Meu irmão preferido é o Klaus, ele é o mais legal, não pega no meu pé, me deixa sozinha quando eu quero e me ajuda quando eu preciso, eu gosto do Ben também, ele eu e o Klaus somos um trio inseparável, não conseguiria viver sem eles.
O Luther tem super-força, o Diego tem um tipo de telecinese com facas, a Allison tem o poder do rumor (ela influencia as pessoas a fazerem o que ela quiser), o Klaus fala com os mortos, o Five pode se teletransportar, o Ben pode se transformar em uma criatura extradimensional com tentáculos, a Vanya não tem poderes e eu tenho o poder de metamorfose, mas só consigo me transformar em lobo, eu também demoro pra envelhecer, quando não quero me transformar em lobo eu uso minha força (que não é nada normal), meus sentidos apurados e velocidade, eu não sou a mais rápida do mundo (eu acho), mas minha velocidade também é anormal.
Atualmente eu e meus irmãos temos 14 anos, neste instante eu estou no meu quarto, mas estou morrendo de tédio, então decido ir até o quarto de Five, vou andando até lá e bato na porta e escuto um "Pode entrar", assim faço, quando adentro em seu quarto vejo que ele está lendo algo.
-E aí? Está fazendo o que?
-Estou lendo, você é cega agora S/n?
-Nossa, grosso, vou embora também- falo me virando para ir embora.
-Não- ele fala e se teletransporta para minha frente, me impedindo de sair-olha me desculpa...-ele fala baixo- é que ás vezes eu sou grosso.
-Às vezes?- falo arqueando uma sobrancelha.
-Está bem, toda hora, mas eu estou tentando melhorar isso.
-Quem sabe um dia você deixe de ser um babaca, mas até lá, que tal nós irmos no Griddy's? Eu quero muito tomar uma café agora.
-É claro, quer ir andando ou quer que eu teletransporte a gente?
-Hmmm...eu estou morrendo de preguiça, então acho que dessa vez...- ele não me deixa terminar.
Ele pega em minha mão e no segundo seguinte estamos no Griddy's, nos sentamos no balcão e o Five começa a puxar assunto.
-S/n?- ele fala chamando a minha atenção e eu o olho.
-O que?
-O que você acha da ideia de viajar no tempo?
-De novo isso Five? Você sabe que é perigoso...eu não quero te perder- falo baixo só para mim ouvir e olhando para o chão, mas logo volto a olhar para ele.
-Mas eu consigo S/n! Você não acredita no meu potencial?
-Five, não é isso...
Ele não estava mais ali, já havia se teletransportado para algum lugar, olho para a atendente e peço um café puro e um Donut de chocolate, tomo devagar , eu precisos pensar um pouco. Five não irá desistir da ideia de viajar no tempo, eu tenho que impedi-lo antes que ele faça alguma besteira.
Mas que merda, por que eu me preocupo tanto? Preciso me distrair, pago o que eu consumi e vou para casa andando mesmo, já que a minha carona foi embora, quando chego, tento ser discreta para que meu pai não veja que eu saí, consigo passar despercebida, vou até o quarto de Klaus e já chego entrando mesmo.
-Imãozinho...-falo tentando fazer uma carinha fofa.
-O que você quer S/n?- fala arqueando sua sobrancelha.
-Você ainda tem aquilo...?
-Ah...tentando esquecer os problemas irmãzinha?- fala com um sorriso divertido no rosto.
-Talvez?
-Ou seria alguém?
-Hmmm...podemos dizer que é mais ou menos isso, mas você tem ou não tem?
-É claro que eu tenho, mas o que você vai me dar em troca?
-O que você quer?- falo revirando os olhos.
-Eu quero a sua sobremesa por uma semana.
-UMA SEMANA?
-Sim.
-Quatro dias e não se fala mais nisso.
-Tá, só porque você é minha irmã preferida- fala dando uma piscadinha para mim.
-Onde está?
-Calma aí, eu vou pegar pra você, espera aí e feche os olhos- reviro os olhos de novo, mas os fecho.
Ouço ele mexendo em suas coisas por um curto período, ele para é pega algo.
-Pode abrir,- fala ele caminhando em minha direção- aqui está.
Ele me entrega a bebida em um recipiente que deve caber uns 600 ml, pego a bebida e cheiro para ver se ele não me passou a perna...o cheiro de Vodka invade as minhas narinas, agradeço ele e vou pra o meu quarto, tranco a porta, me jogo na cama e começo a beber e cantarolar algumas músicas.
Quando vejo, minha bebida já havia acabado, então ouço batidas na minha porta.
-Q-Quem é?- falo já bêbada.
-Sou eu, o Ben.
-Ah, eu tô bem também e você?
-Não s/n, eu disse que sou eu, Ben, seu irmão.
-Ah...então você não queria saber se eu estou bem?- falo e começo a chorar.
-Não...quer dizer...S/n...abre essa porta- ele diz.
Eu ando cambaleando até a porta e destranco-a, vejo Ben com uma cara estranha.
-Você tá estranho, a-aconteceu alguma coisa?
-S/n...você está bêbada?
-EU? EU NÃO ESTOU BÊBADA CARALHO- falo e começo a chorar de novo.
-Não chora- ele fala me dando um abraço- olha, você precisa de um banho.
-Eu só vou tomar banho se você conseguir me pegar- falo correndo pela casa.
Eu corro até que vejo uma porta aberta e entro na mesma, mas quando dou por mim dou de cara com o Five, ele me olha e eu começo a rir, eu devo estar parecendo uma retardada agora.
-Ah...o que você está fazendo aqui?- eu falo.
-Eu estou no meu quarto. O que você está fazendo aqui?
-Você não se importa mesmo, você vai viajar no tempo assim olha- falo fazendo ondinhas com a minha mão no ar- e vai me esquecer.
-S/n...você está bêbada?- fala se aproximando de mim.
-Por q-que todo mundo acha isso?- falo já chorando de novo.
-Ah...droga...eu não sei o que fazer...não chora S/n...merda...é...se você parar de chora eu te dou um pirulito- eu vou correndo para o seu encontro e nossos rostos estão pretos um do outro?
-Um pirulito? Eu quero dois.
-Está bem, dois pirulitos- ele fala e eu paro de chorar.
-Quer ouvir uma piada?
-Não.
-Olha- eu começo a rir- o pão falou pra galinha que atravessou a rua e comeu o galo que morreu em cima da rosa- falo e rio mais- entendeu?
-Muito engraçado S/n- fala dando um sorriso cínico.
-Você é muito chato , quer saber, eu vou embora...calma, onde eu estou mesmo?- fico confusa.
-Meu Deus S/n, você precisa de um banho.
-Mas eu não quero tomar banho- falo cruzando os braços.
-Mas você vai.
-Não vou não.
-Vai sim.
-Não.
-Sim.
-Não.
-Sim- disse na ficando irritado.
-Não.
-Cansei de discutir com você.
-Se eu tomar banho...você dorme comigo?
-É...bem...durmo.
-Então tá- falo e começo a tirar a roupa ficando só de calcinha e sutiã, percebo que Five está me encarando- eu sei que sou gostosa- falo e começo a rir.
-Eu não...e-e...vai pro banheiro S/n- ele fala desviando seu olhar de mim.
-Tá bom.
Eu vou até o banheiro e sento no chão, Five liga o chuveiro para mim e eu entro debaixo dele.
-Está muito frio.
-Eu sei, mas isso vai te fazer melhorar.
-Eu me sinto uma merda...você me acha uma merda?
-Não, você não é uma merda S/n, você só...cometeu um erro...só promete para mim que nunca mais vai ficar bêbada desse jeito- fala me olhando de um jeito carinhoso.
-De dedinho?
-De dedinho- ele fala e nós cruzamos os dedos.
Ele me ajuda no banho um pouco e me deixa no meu quarto para eu me trocar, quando termino eu grito seu nome e ele logo vem, eu deito na cama e o chamo para deitar comigo, ele deita do meu lado e abraça a minha cintura.
-Five?
-O que foi?- fala tentando ser o mais delicado possível, pela minha situação.
-Eu gosto de você- falo agora me virando olhando em seus olhos.
-Eu também gosto de você S/n- ele fala e eu sorrio.
-Eu não quero que você vá embora.
-Eu prometo que não vou.
-De dedinho?
-De dedinho- ele fala entrelaçando os nossos dedos.
Eu me viro para o outro lado e dormimos assim de conchinha e pela primeira vez em muito tempo eu me sinto calma e em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)