"Imagine que você era a namorada de Five, mas ele terminou com você, ele disse que te amava muito, mas não suportaria te perder, você é compositora e sua professora pede para você cantar uma música na próxima aula"
Ps: nessa versão eles estão salvando o mundo quando estão crianças.Eu ainda estou chateada com o Five, poxa, eu achei que nós estávamos bem, ele até disse que me amava, mas pelo visto foi tudo uma ilusão, podem me chamar de trouxa mas eu faria tudo de novo se pudesse...
Hoje eu terei que apresentar uma música para classe, pois estamos estudando composições e música em filosofia, eu compus uma música, mas ainda não mostrei pra ninguém, o Five era o único que me ouvia cantar...mas que se foda ele também, eu vou cantar essa música e vou arrasar nessa merda.
Eu me arrumo para ir à escola, porque afinal eu tenho que parecer uma diva hoje, vou mostrar para ele, tudo que ele está perdendo, então coloco uma roupa meio curta só para provocar um pouco, eu fiz até uma performance de dança.
Quando estou pronta, pego as chaves do meu carro e vou até a minha garagem, adentro no mesmo e começo a seguir o meu caminho até a escola.
Quando chego, estaciono na minha vaga, sim eu tenho uma vaga, digamos que meus pais são meio..influentes aqui na escola, mas eu não sou uma riquinha mimada, eu tenho amigas de verdade, e é com elas que eu ando, afinal não deve ser muito legal ser amiga de todo mundo...porque a maioria é bem escrota.
Desço do carro e me encontro com as minhas duas melhores amigas, Sadie e Millie.
-Aí, eu senti saudades minha piranha favorita- fala Sadie vindo me abraçar.
-Eu também senti saudades da minha vaca preferida- falo a abraçando.
-E de mim?- fala Millie com uma falsa cara de indignação.
-De você também vadia maravilhosa- falo a abraçando.
-E aí? Como foi o final de semana?- pergunta Millie.
-Eu não sei você, mas eu fui em algumas resenhas e peguei todo mundo- fala Sadie soltando uma gargalhada.
-Essa Sadie, queria ser igual você, fica e não se apaixona...- falo dando um leve sorriso.
-Eu posso te ensinar isso miga- ela fala dando uma piscadinha para mim.
-Outra hora, mas agora está na hora da aula e eu tenho um compromisso.
-É mesmo, finalmente você vai cantar uma de suas músicas, você só cantava para o...- Sadie interrompe a fala de Millie tampando a sua boca.
-Sadie, Mille- me virei para elas- está tudo bem.
-Você já superou?- fala Millie.
-Sim- não.
-Tem certeza?- diz Sadie.
-Sim- não.
Continuamos a andar até a nossa sala de aula, nos sentamos mais ou menos no meio da sala...e ele já estava lá, na última cadeira, lá no fundo da sala, com os seus irmãos e alguns amigos, a maioria deles olhou para mim quando entrei com minhas amigas na sala, mas o Five...ele me olhava de um jeito intenso, eu me senti despida com o seu olhar.
Eu o amo tanto...mas ele me dispensou, fazer o que né? Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a professora chegar e entrar na sala, ela fala um "Bom dia" e todos respondem "Bom dia sra.Carter", ela arruma suas coisas na sua mesa e diz.
-Bem, como eu havia dito na aula anterior, que a senhorita S/n irá cantar uma música que ela mesma compôs, já que estamos estudando música e alguns dos compositores mais famosos do mundo, então, S/n, por favor, venha nos agraciar com a sua bela voz- ela diz e me cede o seu lugar lá na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)