"Imagine que o Aidan estava vendo um filme com você até receber mais uma notificação do Instagram da..."
Eu estava na casa do meu namorado, Aidan Gallagher como eu consegui um namorado desses?! Para ser bem sincera, nem eu sei...
"Macumba, toda segunda, terça e quarta"- diz Jurema
"Você me respeita mulher"
"Contra fatos não há argumentos"- ela responde.
"Nem vou discutir com você..."
Estávamos vendo um filme, que eu nem estava prestando atenção, com as carícias que ele me fazia na minha bochecha e o cafuné que ele fazia em meus cabelos.
-Baby?- ele me chama e eu o olho nos olhos.
-O que foi amor?- eu pergunto e ele sorri.
-Eu te amo- ele diz e eu sorrio lhe dando um selinho demorado.
-Eu também te amo- eu falo e ele sorri bobo.
-Vou fazer o nosso jantar- ele diz saindo e colocando uma almofada no lugar que eu estava com a cabeça apoiada nele.
-Está bem, então amanhã eu faço o almoço e...- ele me interrompe.
-NÃO...quer dizer, S/n...eu não quero te deixar triste, mas você é uma péssima cozinheira- ele diz com um certo receio.
"Nos encontramos chorando no banho agora"- diz Jurema.
-Olha, eu te amo, mas da última vez que você cozinhou, não deu muito certo.
-Mas eu cheguei quase lá- eu falo.
-S/n...você queimou um MIOJO- ele diz rindo.
-Mas é difícil fazer miojo tá bom?!- eu falo tentando me defender.
-Não é não e você sabe, então para nossa segurança e saúde, eu vou cozinhar e você vai lavar a louça- ele diz.
-Justo- eu falo ele sai indo para cozinha.
Continuei assistindo o filme, mas agora prestando atenção no mesmo, até que ouço o celular de Aidan vibrar, eu o pego e vejo que era uma mensagem do Instagram.
Era aquela garota de novo, ela não se enxerga não?! Só passa vergonha! Às vezes eu quero esganar ela, só porque uma vez o Aidan entrou sem querer na live que ela estava fazendo, ela se tornou obcecada por ele.
Melody, aquela menina tem 13 anos e não aceita que o Aidan já tem namorada, isso já está me enchendo o saco e o dele também.
Melody: Oi baby, tudo bem?!
"O Aidan nem respondeu a menina...é um aviso garota, chispa daqui"- diz Jurema.
Melody: Estava pensando em fazermos uma live juntinhos.
Aidan: Não, mas obrigada.
Melody: Por favor Aidanzinho, a sua namoradinha não precisa saber...
Aidan: Tá doida garota?! Eu amo a minha namorada e não trocaria nada nem ninguém por ela, vai procurar outro para atormentar e me deixe em paz.
Melody: Mas vai ser no sigilo...eu prometo.
"Sabe o que vai ser no sigilo?! A minha mão na tua cara guria"- diz Jurema estressada com a situação.
Instagram De Melody Bloqueado
-Aquela menina vai morrer quando eu voltar para o Brasil- eu digo e já bloqueio a menina.
-Love, o que você está fazen...- ele para no mesmo instante que vê o seu celular em minha mão aberto no chat com a Melody- e-eu posso explicar, foi ela que veio atrás de mim, eu juro...
Não o deixo falar mais nada e o beijo intensamente, para mostrar o tanto que eu confio em sua palavra e nele próprio, foi aquela mocreia lá em que chamou ele e eu sei disso, o meu neném não tem culpa de nada.
-Aidan, eu li as mensagens, em nenhum momento você cedeu a ela, você me defendeu e ainda disse que me amava- eu digo com os olhos marejados- eu sei que não é a sua culpa, e sim dela.
"Vamos arrastar a cara dela no asfalto"- fala Jurema em um tom maligno.
-É claro que eu te defenderia, nunca te trocaria por nada...você foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida inteira e eu sou muito grato por isso- ele diz colando sua testa na minha- só...não chore.
-Eu não vou- eu falo e dou-lhe um selinho.
-Eu vim avisar que o nosso jantar está quase pronto- ele fala sorrindo.
-E o que você está fazendo para encher esse buraco negro?!- falo me referindo a minha barriga e ele ri.
-Espero que macarrão seja o suficiente, eu aproveitei e fiz um vídeo para os meus inscritos no meu YouTube- ele diz sorrindo, eu sinto tanto orgulho dele.
-Eu posso ver?!- pergunto.
-É claro que sim amor- ele diz e me dá a câmera.
-Então...o que achou?!- ele pergunta e consigo sentir alegria em seu tom de voz.
-Perfeito como sempre- digo e o beijo- eu dei muita sorte, consegui o namorado perfeito!
-Eu não sou perfeito...- ele diz coçando a nuca sem graça.
-Pra mim você é- pego suas mãos- tudo em você e tudo o que você faz é perfeito para mim, mesmo quando as pessoas acham o contrário...
-Sabe, agora eu só tenho a certeza de uma coisa...
-Do que?!- pergunto confusa.
-A certeza de que sou eu o sortudo dessa relação- ele diz e me beija novamente.
-Não estou reclamando dos seus beijos, mas podemos fazer isso outra hora?! Eu estou morrendo de fome- falo indo até a cozinha.
-A pergunta é quando você não está morrendo de fome?!- ele diz.
"Quando vocês estão tra..."- a interrompo.
"Olha o que você fala que eu sou da igreja"
"Da igreja do Diabo né?!"- a abusada da Jurema diz.
"Me deixa"
-S/n, pode voltar para sala- ele diz me impedindo de chegar na cozinha- eu sirvo você- ele diz e eu sorrio, só posso dizer que...sempre soube que eu era a preferida de Deus...Fiquem com a foto do nosso chef lindo e maravilhoso💖
Me digam se gostaram ou não.
Não esqueçam de votar e comentar.
Dedicado a Lelelira2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)