Aidan Gallagher

4.2K 262 289
                                    

"Imagine que você e Aidan eram amigos, mas ele gostava de você mais do que deveria, então ele decide se declarar..."
Ps: esse imagine vai ser mais na visão do Aidan.

Eu estava decidido, hoje eu vou contar para a S/n que eu gosto dela, nós somos amigos faz uns 2 anos e a 2 anos que gosto dela...e hoje eu finalmente criei coragem para falar, meu melhor amigo Finn vai se encontrar comigo antes da aula para me ajudar na minha declaração.
Eu tenho que ficar bonito hoje, então eu coloquei uma roupa bonita para ver se amenizava um pouco a minha aparência, eu não acho que eu seja o menino mais bonito do mundo, mas não sou o mais feio, coloco um sweater e uma calça jeans.

Arrumo meu cabelo que agora estava no meu ombro, eu havia feito a barba e passado um perfume para ficar bem cheiroso para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo que agora estava no meu ombro, eu havia feito a barba e passado um perfume para ficar bem cheiroso para ela.
Quando acho que estou pronto, me olho no espelho uma última vez e respiro fundo.

"Agora é com você Gallagher" - diz Robson meu subconsciente.

"Valeu Robson"

Pego meus materiais e meu celular, desço as escadas da minha casa e tomo o café da manhã, minha mãe sabia da minha paixão por S/n, toda vez que ela vinha aqui em casa minha mãe ficava jogando indiretas...que pareciam mais diretas, eu ficava corado e com vergonha quando isso acontecia.

-Filho, como vai a S/n?- pergunta minha mãe e eu sorrio.

-Ela está bem...mãe?- chamo sua atenção- Você acha que ela gosta de mim?- pergunto nervoso.

-É claro que sim meu filho, me diz, quem não gostaria de você?- ela fala vindo me abraçar.

-Eu tenho que ir agora mãe...hoje é o dia- falo mordendo os lábios envergonhado.

-Você consegue filho...só não me dê netinhos ainda, você só tem 17 anos.

-MÃE! Que isso...tchau- dou um beijo em sua bochecha e abro a porta para sair.

-Tchau filho, boa sorte- ela diz acenando para mim e eu saio de casa.

Eu decido ir andando até a escola para esclarecer tudo na minha mente, confesso que estou muito nervoso, e se ela me rejeitar? Calma Aidan. Chego na escola e encontro Finn no portão já me esperando.

-E aí cara?- ele fala batendo na minha mão.

-E aí mano?- falo fazendo o mesmo.

-O que você vai falar pra ela Gallagher?- ele pergunta arqueando a minha sobrancelha.

-Eu fiquei 2 anos sem saber o que falar, mas eu vou falar o seguinte...

POV'S AUTORA

O que Aidan não sabia era que logo atrás dele ouvindo sua conversa estavam S/n e Sadie, Finn viu elas atrás deles e tentou avisar o amigo.

-Aidan, é que...- ele tenta falar com o amigo.

-Deixa eu falar Finn- ele fala decidido- eu vou dizer para a S/n, "Oi, então...eu queria te dizer que eu gosto de você mais que um amigo, eu sempre gostei, mas nunca tive coragem de falar, porque eu tinha medo de você me rejeitar e ainda tenho...mas eu finalmente tomei coragem, eu gosto do jeito que você é, carinhosa e fofa com todos a sua volta, educada, faz todo mundo rir- ele dá uma leve risadinha- eu adoro o fato de que você toda semana visita crianças carentes e tenta ajudar o máximo possível, eu adoro o fato de que você tenta fazer de tudo para que os seus amigos fiquem felizes, mesmo você estando triste às vezes, eu adoro o fato de que você tenta incluir todos os seu amigos em tudo que você faz, eu adoro o fato de que você nunca desiste de nada...e quando falha começa tudo do zero, mas nunca desiste, e eu estou te falando tudo isso porque eu adoro você...eu estou completamente apaixonado  por você S/n"

POV'S S/N

Eu não acredito que o Aidan gosta de mim, ele falou todas aquelas coisas maravilhosas...eu sempre gostei dele também, só que eu sou muito tímida com esse tipo de coisa, acho que ele não percebeu que eu estava aqui.

-Eu também gosto de você Gallagher- eu falo e ele se vira pra mim assustado.

-Ah, S-S/n...é-é eu...- o interrompo e beijo ele, um beijo intenso que nós dois necessitávamos, posso jurar que fui no céu e voltei, nos separamos pela maldita falta de ar- isso foi...uau- ele diz e eu rio- você fica linda corada- eu sorrio sem graça.

-Quer sair comigo?- eu tomo a iniciativa.

-Óbvio que sim...quer dizer, por que não?- rio novamente.

-Hoje às 19:00 no parque de diversões, não se atrase- eu falo e dou um selinho nele...

-Hoje às 19:00 no parque de diversões, não se atrase- eu falo e dou um selinho nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto do neném pra vocês❤️

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar e comentar.

NÃO REVISADO.

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora