"Imagine que você não quer crescer...você quer ser uma adolescente para sempre, mas não sabia que isso era realmente possível..."
POV'S AIDAN
Meu nome é Aidan, moro na Terra do Nunca com "meus filhos", ninguém envelhece, todos nós somos muito felizes lá, exceto quando recebemos visitas indesejáveis do Capitão Gancho...
Eu tenho um segredo...todas as noites eu a observo...uma garota da Terra, eu vôo até sua casa e a observo dormir, dançar, cantar e já a vi chorar...eu sinto algo forte por ela...
Um dia eu a vi gritando que não queria crescer, então não irei perder essa oportunidade, a chamarei para fugir comigo e iremos para a Terra do Nunca.
Sininho gosta da ideia de ter outra "garota" além dela na Ilha.
Só espero que ela aceite vir comigo...
POV'S S/N
Sabe aquela sensação de que você está sendo observada? Eu a sinto todas as noites, não sei o que ou quem é...mas vou descobrir.
Eu briguei com meus pais ontem, eles queriam que eu arrumasse um marido, mas eu só tenho 16 anos e eles já querem que eu arranque dinheiro de um velho rico.
Não aproveitei minha adolescência, não quero crescer, não quero envelhecer, não quero ter que ter responsabilidades, pagar aluguel, contas...isso tudo é demais para mim, se pelo menos houvesse alguma maneira de fugir disso...
-Hora de dormir querida- diz minha mãe fechando a porta do meu quarto.
"Sebosa"- diz Jurema.
Eu vou até a enorme janela do meu quarto e a abro, apoio meu cotovelo na mesma e apoio minha cabeça em minha mão, solto um suspiro pesado.
-Ei- eu ouço alguém e me viro- aqui- procuro o dono da voz.
-Q-quem é você?- falo com uma pontada de medo- Meus pais são da máfia, então não tenta me sequestrar- eu estou toda me cagando.
-Eu não vou te sequestrar- me viro para janela novamente e vejo um garoto.
"Ah você vai sim...me leva"- diz Jurema.
-Eu vim te ajudar- ele fala e sorri.
-Me ajudar?
"Mas é burra"
-Sim...sou Aidan- ele fala ainda sorrindo.
-Eu sou S/n- falo e vejo uma pequena luz amarela ir em minha direção- mas que merda é essa?- falo dando passos para trás.
-Você a assustou Sininho!- Aidan a repreende- desculpe por isso...a Sininho não costuma conhecer muitas pessoas- ele fala sem graça.
-O que ela é?
-Uma fada- fala como se fosse óbvio.
A luz chega mais perto de mim e consigo ver algo parecido com um ser humano...mas com asas, ela era linda. Chegou mais perto de mim e voou sobre a minha cabeça soltando algo parecido com um pó amarelo.
-Aí Meu Deus- falo me segurando nas cortinas...eu estou voando?!
-Calma- Aidan vem até mim e segura na minha mão- só pense nos movimentos que você quer fazer e você conseguirá controlar.
Faço o que ele diz...não é que deu certo?! Era incrível, eu estava voando pelo meu quarto, mas sem querer esbarro em um livro.
-Está tudo bem aí querida?- grita minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)