Nick Harper

23.6K 766 1K
                                    

"Imagine que você está no 8º ano e tinha acabado de se mudar para Los Angeles para seu intercâmbio e hoje iria ser o seu primeiro dia de aula"

Bem, hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou muito nervosa, estou na casa de minha tia, ela era minha única parente aqui nos E.U.A, se não fosse por ela eu ainda estaria lá no Brasil.

Mas em fim, melhor eu ir para escola se não vou chegar atrasada no meu primeiro dia, desço as escadas correndo e estou vestindo essa roupa.

Mas em fim, melhor eu ir para escola se não vou chegar atrasada no meu primeiro dia, desço as escadas correndo e estou vestindo essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem essa bolsa)

Dou um breve tchau pra minha tia e vou andando até a escola já que não é muito longe daqui, quando chego na escola vou até a secretaria e pego meu horário de aulas, mas quando ia sair, alguém me chama.

-Com licença? Você é a S/n?- Viro rapidamente procurando a dona da voz e respondo.

-Sou eu sim, quem quer saber?- falo tentando não soar grossa.

-Me desculpe, esqueci de me apresentar, meu nome é Dawn, a diretora me mandou apresentar a escola para você- falou a garota toda sorridente.

Ela me apresentou a escola toda e ao longo do caminho vamos conversando sobre várias coisas, ela me disse que ela tinha mais três irmão, e que eles eram QUADRIGÊMEOS, eu já não suporto a minha irmã mais nova, imagina ter que suportar três? Não seria muito legal.

Eu falei pra ela de onde eu era e ela me fez várias perguntas, ela gosta muito de falar, então ela me levou para minha sala, a diretora colocou todas as minhas aulas junto com a Dawn, para eu ter alguma "ajudinha" se eu precisar.

Quando entramos na sala, todos olham para mim e ficam cochichando, o que me deixa corada e um pouco desconfortável.

-SILÊNCIO CLASSE.-o professor cujo não sei o nome diz- Bem, parece que temos uma aluna nova, eu sou o Sr. Brownie, por favor senhorita...?

-S/n- falo meio tímida.

-Isso, senhorita S/n nos conte um pouco de você- a professora diz.

Pela primeira vez eu olho para os alunos, umas garotas me olhavam sorrindo e outras me olhavam como se eu fosse...estranha, e eu realmente era um pouco.

-Bem, meu nome é S/n, eu vim do Brasil e...-quando eu falei isso todos começaram a fazer muitas perguntas, mas estavam fazendo todos ao mesmo tempo, então eu não entendi nenhuma.

-SILÊNCIO POR FAVOR CLASSE, se alguém tiver alguma pergunta para senhorita S/n levante a mão que ela irá responder.

Vejo que vários alunos levantaram a mão, principalmente os meninos, coro um pouco e me viro apontando para um aluno, para que ele me fizesse a pergunta.

-Você tem um macaco ?- ele perguntou e eu começo a rir um pouco.

-Não, eu não tenho- digo parando de rir, aponto para uma menina que fala.

-Qual língua que vocês falam lá?

-Português- falo e aponto pra outro menino.

-Você pode falar alguma coisa em português pra gente?

-Claro- então eu falo-Irineu Irineu, você não sabe nem eu.

Falo isso eles todos me olham com uma cara de que parece que viram algum fantasma.

Continuo respondendo alguma perguntas e era cada uma mas estranha que a outra...fiz algumas amizades e a Dawn me chamou para ir para casa dela quando a aula acabasse, nesse exato momento ouvimos o sino indicando o fim das aulas.

-Meus irmão são uns idiotas, não liga pra eles quando você chegar lá, você deve estar se perguntando porque eles não foram na aula comigo- na verdade eu não estava, mas tudo bem- eles falaram que estavam "doentes", então minha mãe deixou eles faltarem.

Ela fala revirando os olhos e eu rio um pouco, quando chegamos na casa de Dawn ela me disse que estava sem a chave, então ela tocou a campainha e três garotos apareceram atrás da porta, então eles ficam me encarando por um tempo até que um deles fala.

-Uou...Você é a garota mais linda que eu já vi- fala um moreno de cabelos que vão até seu ombro.

-Esse foi o jeito do meu irmão aqui dizer bem-vinda- diz pegando minha mão e deixando um leve beijo nela- eu sou Rick, aquele é o Nick- aponta pro garoto que não tinha falado nada ainda- e esse é o Dick.

Eles me deixam passar e então adentro a casa deles, até que ouço Nick pela primeira vez falar algo.

-Você gosta de cozinhar?- ele pergunta meio tímido, ele é muito fofinho.

-Eu tento- falo dando uma leve risada- mas não consigo fazer quase nada.

-Se você quiser eu posso te ensinar.

-É claro que eu quero- falo dando um sorriso.

-Vamos S/n- Dawn fala me puxando para seu quarto.

Nós ficamos a tarde toda vendo filmes conversando, olho pro lado e vejo Dawn dormindo no meio do filme, não perco a oportunidade e tiro uma foto dela, então eu decido ir ao banheiro, quando saio lembro que não sei onde é, então tento a sorte é abro uma porta e vejo Nick sentado na cama olhando pra mim.

-A-aa-a...me des-desculpa, eu estava procurando o banheiro- falo gaguejando, droga, porque eu estou gaguejando?

-Ah, tudo bem, você pode usar o do meu quarto- ele fala apontando para uma porta.

-Obrigada- ele não responde, apenas me dá um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois de fazer xixi, saio do banheiro e quando chego até a porta para sair do quarto de Nick, ele diz.

-Espera- me viro pra ele- você quer que eu te ensine a fazer um bolo agora?- ele fala fitando o chão.

-Claro, sua irmã está dormindo, então vamos lá.

Quando chegamos na cozinha, Nick começa a falar o que eu tenho que fazer, os ingredientes e as medidas, resumindo, foi um DESASTRE, no final tinha farinha pra todo lugar, principalmente em mim e nele, já que fizemos uma mine guerra.

Quando coloco o bolo para assar, me viro para trás e Nick está muito perto de mim, eu só consigo encarar seus olhos verdes intensos e seus lábios, então ele chega mais perto e como eu não gosto de enrolação eu o beijo.

Foi o meu primeiro beijo, e foi incrível, eu senti até borboletas no estômago, quando nos separamos pela maldita falta de ar ele olha pra mim e eu coro.

-Me desculpa, eu não deveria ter feito isso- eu falo e vou em direção a porta.

Mas antes de chegar até lá, Nick pega no meu braço e me vira com delicadeza, ele olha pra mim, sorri e me beija de novo, e esse beijo foi mais intenso que o outro, eu sorrio durante o beijo, ele cola sua testa na minha separando seus lábios dos meus e diz.

-Não se desculpe, esse foi o melhor beijo da minha vida inteira-ele fala sorrindo e eu o acompanho.

-Não se desculpe, esse foi o melhor beijo da minha vida inteira-ele fala sorrindo e eu o acompanho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto do crush supremo aí pra vocês❤️❤️

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora