"Imagine que Aidan te convidou para um encontro, mas até aquele momento você não sentia nenhuma atração por ele..."
Merda, eu deveria ter dito não pra esse maldito encontro! Eu não gosto dessas merdas, não sirvo pra isso...nem sei porque eu disse sim, eu devo ser muito burra. Não é que eu não goste do Aidan, eu gosto dele e muito, mas eu sei que ele me faria sofrer, porra, ele é famoso, poderia ter qualquer uma que ele quisesse.
"Para de drama mulher!"- diz Jurema.
"Não é drama vagaba, imagina se fosse com você?!"
"Primeiro, eu sou você então isso tecnicamente é comigo, segundo, se eu estivesse no controle nada nós namoraríamos com Aidan"- ela diz.
QUE ÓDIO. Coloco uma roupa para o encontro, nada demais mas devo admitir, eu não estava nem um pouco feia, desço as escadas da minha casa e espero o meu par do encontro me buscar, ele não demora mais que dez minutos.
-Oi S/n- ele diz enquanto eu entro em seu carro- Wow, você está...incrivelmente esplêndida.
-Oh- sinto minhas bochechas se aquecerem- muito obrigada, você não está nada mal- eu falo e me sento.
"Soldado ferido!"- diz Jurema.
Ele ficava o tempo inteiro tentando puxar assunto, mas eu rapidamente o cortava, o que parecia o deixar meio triste.
-Chegamos- ele diz e rapidamente sai do carro e vem até o lado da minha porta a abrindo.
-Obrigada- falo e logo entramos no estabelecimento.
Nos sentamos e ficou um silêncio meio constrangedor, nem um de nós dois teve coragem de falar alguma coisa, então...o garçom disse.
-Olá- diz o garçom- eu sou Jason e vou servi-los hoje- ele diz nos entregando um cardápio.
-Eu vou querer uma salada, a número 35, algumas castanhas também e para a senhorita traga uma salada- ele diz sorrindo para mim.
-Bem, eu acho que não- falo e pego o cardápio- eu vou querer um filé carregado de cebola, uma costeleta, macarrão com muito alho, batata frita com bastante vinagre e uma porção de cebola frita com muito repolho cru- eu falo e o garçom e Aidan me olham abismados- o que foi?!
-Você tem certeza de que consegue comer tudo isso?!- Aidan perguntou.
-Olha, você me chamou para o encontro, então me deixe fazer o meu pedido!- falo e ele levanta as mãos em rendição e ri.
-Tá bom madame- ele diz e eu reviro os olhos.
Nós ficamos em silêncio até o garçom chegar, acho que estou sendo muito grossa com ele, quando o garçom traz o nosso jantar, nós comemos ainda em silêncio, por incrível que pareça, tudo aquilo coube na minha barriga.
Depois de comermos, Aidan pagou a conta e nós entramos em seu carro e ele foi me deixar em minha casa.
"Sabe o que você é?! T-R-O-U-X-A, tem um gostoso em um encontro com você e você está o tratando feito lixo!"- ela diz.
-O que você quer comigo?!- pergunto quando ele estaciona em frente a minha casa e ele arqueia uma de suas sobrancelhas.
-Não é óbvio?! Eu gosto de você desde a 7º série S/n!- ele diz e eu o franzo meu cenho.
-O que?!- pergunto não acreditando.
-Na terceira semana de aula da 7º série, alguns garotos zombaram de mim, por fazer o seriado Nick, Rick, Dick e Dawn, mas você me defendeu, você deu um soco no nariz do Roy! A partir daquele momento eu comecei a gostar de você- ele diz e eu o olho chocada- depois daquele dia, eu venho tentando te conquistar, com gestos e palavras, mas parece que você não sente o mesmo...
-Não, não, não- falo- é claro que eu sinto o mesmo- falo e logo tampo a minha boca.
"Você é muito emocionada S/n"- diz Jurema.
-Eu gosto de você desde a 5º série- falo e dessa vez ele me olha chocado.
-E porque você nunca me contou?!- ele pergunta para mim.
-Eu sou uma garota normal, eu não sou do seu nível!- falo.
-Como assim do meu nível?!- ele pergunta.
-Você sabe, eu não sou, tudo isso- eu falo e aponto para o mesmo.
-O que?! Tá me dizendo que você não é gostosa e linda igual a mim?! Com todo respeito claro- ele diz e eu rio.
-Não seu bobo- falo parando de rir- eu não sou famosa ou algo do gênero.
-Só por isso?! Olha S/n, eu não sei se você notou, mas eu flertava com você todos os dias e você me ignorava, eu não ligo para essas coisas de ser famoso ou não, o que importa é quem você é por dentro- ele diz e eu sorrio.
-Então...você gosta de mim e eu gosto de você...
-Sim baby- ele diz com suas covinhas a amostra.
"Puta que pariu caralho, tô toda me tremendo"- diz Jurema.
-O que fazemos agora?!- eu pergunto a ele.
-Bem- ele começa e segura uma de minhas mãos- que tal um segundo encontro no sábado, para nos conhecermos melhor?!
-Parece incrível- falo olhando em seus olhos- até sábado Aidan- falo saindo do carro e andando até a minha casa.
-S/N- o mesmo grita e eu me viro- VOCÊ SE ESQUECEU DE UMA COISA- vou até o carro novamente e ele sai do mesmo.
-Do que?!- pergunto.
-Disso- ele fala e me dá um selinho- até sábado- ele diz e sorri, entrando em seu carro novamente.
E eu fico parada feito uma boba o vendo de afastar de minha casa, até que me viro e entro em minha casa trancando a porta e dando um suspiro.
-Me conta tudo filha, eu vi o que aconteceu lá fora- diz minha mãe curiosa.
-Foi simplesmente mágico...
Genteeeeeeee, espero que tenham gostado do capitulo de hoje😊
Quem entendeu a referência?! Lsksksks
Vou começar a aceitar pedidos!
Escreva seu pedido aqui!
Não esqueçam de votar e comentar💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)