Aidan Gallagher (Part 1 fazenda)

6.8K 284 277
                                    

"Imagine que você é uma menina mimada, e por causa disso seu pai te manda passar as férias na casa da sua avó"

Eu odeio a casa da minha vó, não gosto de lá, o por que? NÃO TEM WI-FI, não tem shopping, não tenho meus amigos lá, aquele lugar é um tédio, droga. Não sei como a Alissa me convenceu a pegar o cartão do meu pai escondido e gastar tudo no shopping...mas eu não me arrependo, eu sou rica mesmo.

Minha mãe morreu a dois anos atrás, desde então meu pai nem olha mais na minha cara direito, ele viaja muito por causa do trabalho, e quando ele está aqui eu vivo aprontando com ele, eu só queria que...ele me desse mais atenção, ás vezes eu me sinto tão sozinha...

Talvez seja por isso que eu sou assim, mas eu não posso fazer nada, não quero mudar e ninguém vai me convencer do contrário, eu estou chegando na fazendo junto com o meu motorista Cleiton.

-Cleiton, eu exijo que você me leve de volta para casa- falo brava.

-Desculpe senhorita S/n, mas as ordens do seu pai foram claras.

-Sabe, eu também sou a sua patroa Cleiton e eu quero ir embora- falo batendo o pé no carro.

-Eu sinto muito mas não...e o meu nome na verdade é Jason- ele fala baixo essa última parte.

-Eu não ligo, eu te chamo como eu quiser, afinal você trabalha para o meu pai- falo mas me arrependo no mesmo instante.

Ele fecha a cara e fica sério, não fala nada durante o caminho inteiro, não sou eu quem vai pedir desculpas, meu orgulho não deixa, então eu coloco meu fone de ouvido e começo a ouvir minha playlist, que contém várias músicas da Melanie Martinez, Ariana Grande, Billie Eilish e outros cantores.

Quando me dou conta acabamos de chegar, eu pego a Sharpei no colo (sua cachorrinha) e desço do carro, logo me deparando com o meu primo Gaten.

-Que saudade prima- fala vindo me abraçar.

-NÃO- falo e ele fica imóvel- você deve estar cheio de carrapatos por causa dessa fazenda- ele me olha dando um meio sorriso triste- já deu né? Podemos voltar Cleiton?

-Não senhorita S/n, o seu pai disse...- ele iria falar mas eu o interrompo.

-EU NÃO ESTOU NEM AÍ PARA O QUE O MEU PAI DISSE, ELE NÃO LIGA PARA MIM DE VERDADE, EU VOU EMBORA- falo indo para o carro me sentando com Sharpei no meu colo.

-O que deu nela?- fala Gaten perguntando para o Cleiton.

-Ela ficou assim desde que...aquilo aconteceu- ele deve estar se referindo a morte da minha mãe, talvez ele tenha razão...

Só agora paro para observar e vejo que tenho uma plateia, composta por quatro meninos e uma menina, até que os meninos são bem bonitinhos...foco S/n, quando dou por mim, Gaten abre a porta do carro e diz.

-PESSOAL, ME AJUDEM A TIRAR A MINHA PRIMA DAQUI.

-NÃO OUSE FAZER ISSO GATEN- falo mas já é tarde de mais.

Gaten pegou Sharpei do meu colo, um menino pegou minhas pernas me puxando para fora, outro segurou meus braços e a menina estava segurando o meu tronco enquanto eu me debatia.

-ME SOLTEM AGORA SEUS CAIPIRAS- eles estavam rindo- MAS QUE MERDA, CLEITON ME TIRA DAQUI.

-MEU NOME É JASON- ele grita por eu já estar longe dele- SENHORITA S/N VOU LEVAR SUAS MALAS PARA O QUARTO.

Eu paro de me debater vendo que não vai adiantar, então eles adentram não casa da minha avó, eu percebo que ela não está lá, eles me levam para um quarto que eu deduzi que seja onde eu vou ficar, eles me "jogam" na cama e Gaten põe Sharpei no chão.

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora