"Imagine que você foi em uma festa com Aidan que era o seu namorado, mas Five o seu irmão gêmeo sempre gostou de você..."
Aidan anda estranho ultimamente, ele sempre foi carinhoso comigo, me fazia rir a todo momento, mas ele mudou de uns tempos para cá...Five, seu irmão que foi separado do mesmo quando eram bebês morava em uma mansão, diferente dele que morava com a sua mãe.
Eles não se davam bem...mas tentavam ao máximo conviver juntos, afinal irmãos podem não gostar um do outro, mas mesmo assim se amam...eu já gostei do Five, mas achei que ele não gostasse de mim e que eu não teria a mínima chance, afinal, ele tem poderes...
Já Aidan por incrível que pareça nasceu sem poderes...os dois são idênticos, no começo quando eu os conheci demorei para saber quem era quem...confesso que quase beijei o Five umas 10 vezes.
Estava numa festa agora com os dois, eu havia ido ao banheiro, mas quando voltei eu vi a pior cena da minha vida, ele estava beijando os lábios de outra garota...
Senti meus olhos marejarem, mas segurei o choro, fui até ele que me olhou assustado.
-Amor?!- ele disse assustado- N-não é isso que você está pensando.
Dou um tapa em seu rosto e ele logo coloca a mão no local, ele olha para mim com raiva e eu o olho com a mesma intensidade.
Vou correndo para casa e desabo ali mesmo no meu quarto, eu sei que não era para eu estar chorando por ele, mas eu fui muito idiota em ter acreditado...acreditado que ele me amava.
-S/n?- diz Five, ele havia acabado de se teletransportar para o meu quarto.
Ele vem em minha direção e se senta na cama comigo e me abraça enquanto eu choro em seu ombro.
-Eu vou matar aquele desgraçado! Como ele pôde fazer aquilo com você?- ele diz acariciando meu rosto- Ele não te merece...
-E-eu nunca deveria ter acreditado que ele me amava...quem iria me amar?!
-Não diga isso S/n...
-Five...olha pra mim- aponto pra mim mesma- eu sou a nerd esquisita e feia da escola...é o que todos dizem- falo olhando para baixo.
-Você pode até ser nerd...mas feia?! S/n, você é a garota mais bonita e alegre que eu já vi na minha vida...esquisita?! Eu também sou esquisito, olha pra mim- ele se teletransporta para perto de minha cama e depois volta a se sentar comigo- se isso não é esquisito eu não sei o que é- ele diz e eu rio- já é um começo, eu te fiz rir...e sobre ser amada...eu te amo S/n e sempre amei, mas você estava com o meu irmão e eu não poderia estragar o relacionamento de vocês...não era certo.
-O que temos aqui? Five Hargreeves fazendo o certo?- dou uma leve risada.
-Depois de tudo isso que te falei você só prestou atenção nessa parte?!- ele me olha com uma falsa indignação.
-Eu...também te amo Five...eu sempre soube, mas eu não queria admitir que eu estava apaixonada pelo irmão do meu namorado- eu falo e ele sorri- ex- namorado.
"Sabemos que a S/n tem um tipo...bem específico"- diz Jurema.
-Você...quer sair comigo?- ele pergunta meio...nervoso?!
-Quero- falo e ele sorri.
-S/n?!- diz Aidan que havia acabado de entrar desesperado no meu quarto- vamos conversar por favor? Me deixe explicar.
Eu olho para Five e ele olha para mim
-Vou estar ali fora se precisar de mim S/n- ele diz se levantando mas eu seguro a sua mão.
-Não, você fica- eu o olho sério e ele assente se sentando de volta na cama.
-Olha...eu sei que o que eu fiz foi errado, mas foi um erro, eu sinto muito...eu ainda te amo, nós vamos superar isso- ele diz chegando mais perto de mim.
-A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos...Aidan, traição não é erro, é uma escolha e você escolheu isso.. erre, falhe e engane-se, mas seja leal porque a traição não tem perdão! E "nós" não existe...existe eu bem longe de você, eu quero que saia da minha casa agora!- eu digo firme sem fraquejar.
-Vadia- ele diz abrindo a porta.
-Do que você a chamou?- pergunta Five irritado.
-De vadia!- ele diz se voltando para ele.
Five se teletranporta até ele e o pega pela gola de sua camisa, os teletransportando para perto da minha sacada.
-Peça desculpas- ele diz pausadamente ameaçando jogar Aidan pela janela.
"Joga, é só jogar...será que ele não sabe jogar?!"- diz Jurema.
-D-desculpa S/n- ele diz.
Five o solta e dá um soco no rosto de Aidan, logo em seguida o empurra para saída do meu quarto.
-Se você pensar em falar com ela ou fazer algo com ela você estará morto querido irmão- ele diz sorrindo cínico em um tom perverso.
"Tá legal, agora é oficial...estamos com fogo no cú pelo Five"- fala Jurema.
"Dessa vez tenho que concordar"
Ele sai sem dizer mais nada e Five volta para cama e se senta ao meu lado.
-Será que é errado eu querer muito te beijar depois disso?- pergunto pra ele.
-Não- ele diz e ri- na verdade- ele chega perto do meu ouvido- eu adoraria beijar esses doces lábios- ele diz me causando arrepios.
-Você quer mesmo saber se eles são tão doces quanto você diz?- digo em seu ouvido também e o vejo arrepiar.
Ele não diz nada, só me beija, um beijo demorado e com um gosto de morango por conta do meu gloss, nos separamos pela falta de ar. Passo meu polegar ao redor de sua boca retirando alguns resquícios do meu gloss.
-Baby, não adianta você querer tirar o seu gloss do meu rosto- ele diz no meu ouvido de novo- se vou suja-los novamente.
Eu sorrio com isso e o beijo de novo...
Me digam se vocês gostaram ou não.
Não esqueçam de votar e comentar.
Dedicado a aleatoria_bandida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)