"Imagine que sua amiga Ana está te levando para ver o show do Aidan, mas você não gosta dele"
-Eu já disse que eu não quero ir no show- falo batendo o pé.
Ana me olha brava enquanto eu subo as escadas até o meu quarto e diz umas coisas do tipo, "você vai sim", "você é a única que tem carteira de motorista", "você não me ama mais?", nada dramática minha amiga, "não vai ser ruim, eu prometo", "eu faço qualquer coisa", parei no meio da escada quando Ana diz isso.
-Qualquer coisa?- falo levantando uma sobrancelha.
-Sim S/n, qualquer coisa- fala um tanto desesperada.
-Se eu for, você vai me levar no shopping pra gente comer e...- ela me interrompe.
-O QUE? NÃO VOU NÃO, VOCÊ VAI ME FALIR DESSE JEITO, VOCÊ COME DEMAIS- fala gritando.
-NÃO GRITA CARALHO- falo no mesmo tom.
-Tá tá, desculpa, e...?- ela fala me olha com uma cara de cachorro pidão.
-Você vai chamar o Gabriel pra sair- como uma boa amiga que sou, preciso dar um empurrãozinho.
-MEU DEUS, UM DIA VOCÊ ME MATA- fala batendo a mão na testa- mas eu faço isso, tudo pelo Aidan.
-Eu não sei o que você vê nele...- falo com sinceridade.
-Eu vejo a perfeição- fala olhando pro nada- mas enfim, vai se arrumar logo, o show é em 2 horas.
Ela começa a subir as escadas comigo para nós arrumarmos, entramos no meu quarto, Ana já tinha trazido sua roupa do show para se trocar na minha casa.
Depois de nos trocarmos, passamos a maquiagem, eu não gosto muito de maquiagem pesada, então fiz uma bem simples mesmo.
Depois disso fomos em direção ao carro da minha mãe, já que eu ainda não tenho o meu.Demoramos uns 30 minutos, mas finalmente chegamos no show, não sei como, mas Ana conseguiu entradas VIP, entramos nos show e esperamos ele começar.
Vou até o banheiro pra retocar a minha maquiagem, antes de eu entrar no banheiro um babaca vem e derruba um líquido na minha roupa.
-VOCÊ É CEGO CARALHO?- falo olhando pro garoto que me molhou toda, sinto que ele é familiar, mas não o reconheço.
-Me desculpa moça, vem aqui, deixa eu te ajudar a limpar isso- fala e me puxa pra um lugar mais reservado.
Ele me dá umas toalhas e eu começo a me limpar, ele está meio constrangido, então eu falo.
-Desculpa por ter gritado com você- falo dando um meio sorriso, ainda me secando.
-Sou eu quem deve pedir desculpas... é só que eu estava nervoso- ele fala olhando pro chão.
-Nervoso por quê?- pergunto o olhando com uma cara de confusa.
-Você não sabe quem eu sou?- ele fala com os olhos arregalados.
-Eu acho que já te vi em algum lugar, mas não lembro de você...a gente já ficou?- olhei pra ele meio desconfiada.
-Não, a gente nunca ficou- ele diz sorrindo meio sem graça- eu tenho que ir, no final do show a gente se fala... aliás, qual seu nome?- fala meio curioso.
- Meu nome é S/n.
Quando falo isso ele sai correndo, que garoto esquisito, mas aqueles lindos olhos verdes...não, pera aí, lindo não, ele é só um garoto normal, "ele é um garoto normal S/n" falo em meus pensamentos.
Vou até Ana, e a mesma me diz que o show já ia começar e ela me pergunta o que houve com a minha roupa e eu explico todo o ocorrido.
Vemos a sombra de alguém no palco com um violão e Ana grita que nem uma gazela, que amiga escandalosa que eu fui arrumar.
A luz do palco liga e...espera um minuto, AQUELE É O GAROTO QUE DERRAMOU UM LÍQUIDO EM MIM, me viro rapidamente pra Ana, enquanto o garoto já está cantando.
-ANA- grito pois a música estava muito alta.
-O QUE?- ela pergunta na mesma intensidade.
-AQUELE É O GAROTO QUE ESBARROU EM MIM- eu falo apontando pro mesmo e ela arregala os olhos.
-MEU DEUS S/n, VOCÊ ESBARROU NO AIDAN RYAN GALLAGHER?- fala animada.
-SIM?- falo fazendo pouco caso.
-VOCÊ É MUITO SORTUDA GAROTA- ela fala me balançando e voltando a prestar atenção no show.
Ele começa a cantar uma música maravilhosa, e passa seus olhos verdes na plateia, parecendo que está procurando alguém, até que seus olhos se encontram com o meu, naquele momento pareceu que só havia nós dois naquele lugar.
Ele canta a música olhando pra mim, e dá uma piscadinha pra mim, então eu sinto algo estranho dentro de mim...será que eu estou me apaixonando por Aidan Gallagher?
Fiquem com essa foto do Aidan Maravilhoso Gallagher❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)