Five Hargreeves

11.5K 559 408
                                    

"Imagine que você é a número oito, você está indo no funeral do seu pai que acabou de falecer. Você tinha uma queda por Five, e ele por você, mas depois que ele te deixou, você começou a sentir raiva dele"

Hoje é o funeral do meu doce pai ( que de doce não tinha nada), ele nos fez monstros, depois que Five foi para o futuro, eu e meus irmão fomos em uma missão, na qual eu tive complicações, então meu pai para consegui me salvar, me deu um uma injeção, que felizmente ou infelizmente não me deixaria envelhecer pelos próximos 15 anos.

Toda vez que eu vou para uma balada é uma merda, porque mesmo eu tendo 30 anos, eu tenho cada de 15 (comecei a envelhecer a dois anos atrás, mas não mudei quase nada), meu poder é telecinese.

Pego meu carro e dirijo até a casa de meu pai, entro lá e vejo todos os meus irmãos.

-Como vai minha irmãzinha preferida?- Klaus fala me abraçando e eu retribuo.

-Bem, na medida do possível- falo em seu ouvido para só ele ouvir, ainda no abraço- você está bêbado Klaus?

-E quando é que eu não estou?- fala soltando uma gargalhada e eu reviro os olhos.

-Eu senti tantas saudades mana- fala Vanya.

-Eu também irmã- falo a abraçando.

Quando éramos crianças, eu era a única que falava e brincava com Vanya, os outros sempre a excluíam por ela não ter poderes, o que eu sempre achei errado, poxa, ela é nossa irmã.

-S/n, como vai?- fala Luther, ele nunca gostou muito de mim.

-Estou ótima- falo dando um sorriso falso.

-S/n, quando vamos fazer nossas unhas hein?- fala Allison toda alegre como sempre.

-Nunca Allison, nunca, você sabe que eu odeio esse tipo de coisa- falo dando um sorriso verdadeiro e a abraçando.

-Onde está Diego?- pergunto para Allison.

-Eu estou bem aqui- fala me dando um abraço por trás.

Mas com meu reflexo super rápido, eu o jogo na parede, quando vejo o que fiz eu falo.

-Meu Deus, me desculpa Diego...é que você me assustou- digo.

-Me lem...bra de n-nunca mais che...gar por trás de v-você- fala soltando gemidos de dor.- ele se levanta e acena pra mim.

Chego perto dele e pergunto em seu ouvido.

-Como vai a Eudora?- falo levantando uma sobrancelha, eu era a única que sabia do penhasco que Diego tinha por ela.

-Ela está...bem- fala meio envergonhado, eu nunca pensei que veria ele assim.

-Senhorita S/n, quanto tempo- fala Pogo.

-Como vai meu velho amigo?- falo sorrindo pra ele.

-Estou bem, apesar de seu pai ter morrido- ele fala e olha pra baixo.

Eu tinha esquecido do velho, vejo minha mãe do lado de Pogo, ela vem em minha direção, se inclina um pouco, porque eu sou meio baixinha e beija minha bochecha.

-Eu estava com tantas saudades querida- ela fala sorrindo como sempre.

-Eu também estava mãe- retribuo o sorriso.

Então o funeral começou, mas eu nem estava prestando atenção, havia tanto tempo que eu não vinha aqui, tantas lembranças boas e ruins.

De repente me pego pensando em Five, mas logo tiro sua imagem de minha cabeça ao ver uma coisa que não sei explicar o que é, foi muito rápido, eu só vi Klaus jogando um extintor de incêndio pelo negócio que me parecia um portal, logo depois vejo...FIVE?!

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora