Nick Harper

2.7K 206 186
                                    

"Imagine que hoje era o dia do seu aniversário, você não havia contado isso pra ninguém, nem pra o seu namorado e seus cunhados..."

Eu estava passando o dia com o meu namorado Nick e a sua família, íamos fazer um churrasco, meus pais são muito ocupados e não tem muito tempo para mim, então eu acabo ficando muito tempo na casa dos Harper's.

Hoje era o meu aniversário de 16 anos, mas até então não havia contado para ninguém sobre isso, eu odeio o meu aniversário...sempre que eu quero comemorar, os meus pais não vem e isso me deixa triste.

-S/N?!- grita Dick da cozinha para mim que estava na sala com todo mundo.

-TÁ GRITANDO POR QUE?!- grito de volta e todos riem.

-Foi mal- diz ele abrindo a porta que separava a cozinha da sala.

-Tudo bem- sorrio- o que você quer?

-Pão- ele diz.

-E o que eu tenho haver com isso?!- eu pergunto.

-Você pode ir na padaria por favor?!- diz ele fazendo uma carinha fofa.

-Tá bom- digo revirando os olhos e Nick me dá um selinho rápido.

-Toma cuidado amor- ele diz e eu assinto.

-Tchau cunhadinha- fala Dawn me mandando um beijo.

-Tchau cunhada- diz Rick me dando uma piscadinha.

-Até logo, você sabe que é a minha melhor amiga- fala Dick me dando o dinheiro pro pão.

-Tchau gente, amo todos vocês- eu falo saindo pela porta.

Eu demorei um pouco, pois a padaria era meio longe, quando eu cheguei lá, a mesma se encontrava fechada.

-Merda!- sussurro para mim mesma.

Tive que andar mais e ir mais longe ainda...demorei mais de 1 hora para chegar na padaria, na volta eu fiquei encarando a vitrine de uma loja procurando com os olhos o colar que eu estava de olho faziam meses, mas infelizmente alguém havia chegado primeiro.

-Aniversário estúpido!- eu falo voltando para casa dos Harper's.

Como hoje não era o meu dia, choveu, essa merda não pode ficar pior! Mas ficou, no mesmo momento de meus pensamentos um carro passa e me molha toda, junto com os pães do Dick.

"Que aniversário bosta hein!"- fala Jurema.

"Nossa, muito obrigada"

Decido não voltar para casa dos Harper's e vou direto para minha, abro a porta com a chave que se encontrava debaixo do capacho e entro na minha casa, só restava eu e o silêncio.

Coloquei meus sapatos encharcados na lavanderia, junto as minhas roupas que havia tirado ali mesmo para tomar um banho quente.

Vou até o banheiro do meu quarto e coloco a minha banheira para encher, enquanto isso vejo que havia recebido várias mensagens de Nick.

Vou até o banheiro do meu quarto e coloco a minha banheira para encher, enquanto isso vejo que havia recebido várias mensagens de Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora