"Imagine que você é uma vilã e a arqui-inimiga do Capitão Man de do Kid Danger (Aidan Gallagher), você usava uma máscara para ninguém saber a sua identidade, mas você foi pega por eles quando estava assaltando uma joalheria..."
Eu estava roubando uma joalheria, tenho que renovar minhas coisas, não tem nenhum motivo específico para mim ser vilã, eu sou uma garota com aquela clássica história, meus pais morreram, fui para um lar adotivo, sou a rebelde da minha nova família e blá blá blá, isso não importa agora. Eu tenho o que eu quero quando eu quero, isso é o máximo, roubar é o máximo.
-Parada aí Dark Queen- quem está atrapalhando o meu roubo? Argh que merda.
-Eu estou ocupada agora, não está vendo?- eu pergunto- Voltem mais tarde- volto a roubar.
Algo prende as minhas pernas e me viro rapidamente, é o otário do Capitão Man e o idiota do Kid Danger, em um movimento rápido eu pego as minhas faças e corto as cordas.
-Só isso que vocês tem?- falo sorrindo cínica.
-É aí que você se engana gatinha- diz Kid.
A última coisa que me lembro é dele jogando uma bomba que saia fumaça e eu apago logo em seguida...
POV'S AIDAN
Finalmente nós pegamos a Dark Queen, estávamos tentando pega-la a meses, mas ela sempre estava a um passo à frente, mas não hoje...levamos ela desacordada para a Caverna Man.
-Aidan- Ray começa e eu o olho- quem você acha que é a Dark Queen?
-Eu não sei...só quero que não seja a S/n...- falo já pensando na garota que é dona dos meus pensamentos.
-Quem é essa S/n?- ele pergunta meio confuso.
-Ela estuda comigo, é nova na escola...mas ela me deixa de um jeito estranho...ela é tão diferente- eu falo com um sorriso bobo.
-Defina diferente- Ray fala com um sorriso.
-Ela não deixa ninguém desrespeita-la, não deixa ninguém a colocar pra baixo, ela não é mimada, mas também não é flor que se cheire...ela é durona...mas eu tenho vergonha de falar com ela- eu falo meio envergonhado com essa última parte.
-Aidan, você é o Kid Danger- ele fala e balança meus ombros, eu quase caio com a Dark Queen em meus braços.
-Eu sei...
-Você luta contra vilões e está com medo de falar com uma garota?- ele pergunta e ri.
-Isso não é engraçado Ray- eu falo sério.
-Na verdade é sim- ele tenta parar de rir.
-Só vamos logo- falo e continuamos andando até a Caverna Man.
Descemos o elevador e entramos na mesma, eu prendi a Dark Queen em uma cadeira e a amarrei com cordas, tirei suas armas e as coloquei bem longe dela, Charlote e Jasper estavam lá.
-E aí pegaram a Dark Queen?- pergunta Charlote.
-É pegamos- Ray diz e faz um high-five com Jasper.
-Tira logo a máscara dela eu quero saber quem ela é- fala Jasper animado.
-Parece que ela está acordando- diz Charlote, eu olho para cadeira e vejo a garota se remexer...
POV'S S/N
Eu comecei a abrir meus olhos lentamente, minhas pálpebras estavam pesadas, comecei a me remexer e percebi que estava presa e sem as minhas armas, vacilei feio agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)