"Imagine que o Aidan é o garoto popular da sua escola, seus amigo apostam que ele não consegue ficar com você"
Mais um dia nesse inferno de escola, eu não aguento mais, as pessoas de lá não gostam de mim, eu só tenho uma amiga lá, o resto não gosta de mim, e eu nem sei o porque, eu não sou uma nerd, eu sou só uma garota mediana normal.
Estou esperando Rachel vir me buscar aqui em casa para irmos à escola, ouço uma buzina, pego minha mochila e saio de casa a trancando, meus pais viajam muito a negócios, então quem cuida de mim é a minha tia Mirella, mas ela me odeia.
Toda vez que eu chego em casa ela me faz de empregada, eu tenho que limpar toda a casa e fazer almoço e jantar, se não ela me bate, por que eu não faço nada? Por que simplesmente minha mãe e meu pai não iriam acreditar em mim, ela já faz a cabeça deles a anos, então na primeira oportunidade que eu tiver, eu vou embora.
Meu sonho é ser atriz, eu tenho um teste para uma séria chamada The Umbrella Academy, vou fazer hoje à tarde. Entro no carro de Rachel, ela não faz ideia do que eu passo, sempre que eu apareço com uma machucado, eu digo que cai ou me queimei.
-Oi vadia- ela diz.
-E aí minha piranha preferida- abraço a mesma.
Ela dirige até à escola, ela estaciona e vamos em direção a nossa sala, por sorte todas as nossas aulas, menos química, eu faço junto com ela, quando chegamos vamos para sala de matemática, ficamos conversando até o professor chegar...
Enquanto isso...
POV'S AIDAN
-E aí cara- fala Finn me cumprimentando.
-E aí mano.
-Então Gallagher, eu estava pensando na aposta que você terá que cumprir.
-Aposta? Que aposta?- falo não sabendo do que ele está falando.
-Qual é cara, ontem você disse que conseguiria ficar com qualquer menina da escola, então eu e o Noah pensamos em alguém que você nunca vai conseguir ficar, e se consegui, te pagamos 100 pratas- ele fala e eu me lembro.
-Ta bom, é só falar- falo dando um sorriso de lado.
-A S/n, a esquisita da escola.
-Ela não é esquisita- falo em um sussurro para ele não ouvir- está bem, eu vou beijar ela e vou ganhar essa aposta.
-Duvido Gallagher.
-Você não vai estar duvidando quando eu estiver com meus 100 pratas na mão- falo arqueando uma sobrancelha.
-Se você tá dizendo- ele dá de ombros.
POV'S S/N
Quando a aula começou, eu não estava entendendo nada, agora está no fim e eu continuo não entendendo nada...matemática não é meu forte, vejo todos saindo e só aí percebo que a aula havia acabado, vou para a minha próxima aula, que é de química.
Entro na sala e sento na última cadeira, vejo a professora chegar.
-Então turma, hoje vocês terão novos parceiros de química- ela fala e todo mundo se anima- mas eu vou escolher- todos começam a resmungar frustrados- bem as duplas vão ser, Finn e Jack, Millie e Noah, Jaeden e Sadie, S/n e Aidan...- parei de ouvir depois que ela disse meu nome.
Que merda, eu odeio esse menino, ele se acha melhor do que os outros, só porque é famoso e fica com todo mundo, não conversei muito com ele, mas a única coisa que eu sei é que se eu passar no teste de hoje, eu vou ser o par romântico dele, que maravilha...só que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)