"Imagine que você e o Five namoram, mas vocês tiveram uma briga e ele saiu para beber"
Ps: O apocalipse já aconteceu.É sempre assim, eu não posso mais ter amigo nenhum, o Five sempre fica com ciúmes e eu já estou cansada disso, um relacionamento sem confiança, não é um relacionamento saudável, poxa, eu confio nele, por que ele não pode fazer o mesmo por mim?
Se ele não mudar eu terei que terminar com ele...Alison me disse que Five tinha saído para o bar, só espero que ele não fique bêbado, eu só quero resolver as coisas.
Estou na sala principal da casa, andando de um lado para o outro, começo a ficar preocupada.
-Está tudo bem S/n?- pergunta Klaus.
-Sim...não, eu estou preocupada Klaus, faz muito tempo que ele saiu...será que aconteceu alguma coisa?- falo preocupada.
-S/n...nós estamos falando do Five, o cara mais maníaco e psicopata que nós conhecemos, se alguém se meter com ele, mesmo bêbado...esse alguém vai estar fodidamente morto- ele tem razão.
-Você está certo, eu não preciso me pre...- sou interrompida.
Vejo Five entrar dentro de casa e fechar a porta bruscamente, ele anda cambaleando até a sala, ele para e se vira para o lado, vomitando em uma planta que havia ali, que nojo.
-S/n? O que você está fazendo aqui?- ele fala meio embolado.
-Eu moro aqui- falo o óbvio- você está muito bêbado, vem, me deixa te ajudar- falo indo ao seu encontro, mas ele me dá um leve empurram quando encosto no mesmo.
-Eu não preciso da sua ajuda, vai lá com o Josh- que menino chato.
-Five, 1º eu vou te ajudar sim, você parece uma lacraia morrendo desse jeito, 2º eu sei que você está bêbado e falando coisa com coisa e só por isso eu vou deixar passar e 3º o Josh, mesmo que eu tivesse afim dele, da fruta que eu gosto ele chupa até o caroço- falo e vejo ele ficando levemente vermelho- agora vamos logo- falo arrastando ele pelo braço.
Às vezes o Five é INSUPORTÁVEL, mas ele é o meu namorado e fora que eu também não sou flor que se cheire...quando chegamos em seu quarto, eu tranco a porta.
-Hmmm, por que trancou a porta S/n?- fala sorrindo malicioso.
-Para você tomar banho seu tarado- falo o empurrando para o banheiro.
-Eu não sou tarado.
-É claro que não...e eu sou a Peppa Pig, agora vai tomar banho e não me enche o saco, eu já estou brava por você estar nesse estado.
-Tá bom,mas...toma banho comigo? Estou carente - ele diz sorrindo.
-Meu pau, eu não vou tomar banho com você não, agora anda garoto.
-Mas você não tem pau S/n...eu vi, ah não ser que...VOCÊ TENHA UM PAU ESCONDIDO- ele fala parecendo indignado.
-Senhor me dê paciência, se não eu estrangulo o Five- não digo nada para ele e sento na sua cama.
Ele finalmente faz algo sensato e vai tomar banho, ele demorou uns 30 minutos, já descobrimos quem vai acabar com a água desse mundo...
-S/n?- ele fala de dentro do banheiro.
-O que é?
-Eu esqueci minha roupa, pega para mim?
-Tá, espera aí.
-Para onde mais eu iria?- o Five debochado voltou.
-Idiota- falo já pegando sua roupa.
Entrego pela pequena fresta da porta que ele abriu, volto a sentar em sua cama e 5 minutos depois ele sai de lá, ele só colocou a calça de moletom que eu dei, a blusa ele deixou de lado, Meu Deus que tanquinho gosto...para com isso S/n.
-Tira uma foto que dura mais- ele fala dando um sorriso cínico.
-E-Eu não estava olhando.
-Claro que não- ele caminha até a cama e deita.
-Já que você já está melhor eu vou embora- falo me levantando.
-Espera- ele fala e eu me viro- olha, eu...sinto muito, me desculpa tá, eu sei que eu sou muito ciumento, mas é só que eu tenho muito medo de te perder S/n...você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu não gosto de ficar longe de você, porque eu te amo tanto- ele fala se levantando e caminhando até ficar de frente pra mim- eu sei que eu fui um babaca- ele fala e eu arqueio uma sobrancelha- tá bom, eu sou um babaca, mas eu sou um babaca que te ama muito- fala segurando minhas mãos- e me desculpe também por ter ficado bêbado daquele jeito...eu só precisava de um tempo- ele fala e olha para baixo.
-Eu...te perdoo, mas se você fizer isso de novo, ficar com esse ciúmes excessivo, nós vamos terminar, eu fui clara?
-Muito clara senhorita- ele fala se aproximando de mim.
-Então...você está esperando o que para me beijar?
-Antes de fazer isso eu tenho que te perguntar uma coisa...você tem mesmo um pau?- ele fala rindo.
-Caralho Five, estragou o momento e você já sabe a resposta, afinal ontem a noite você não reclamou de nada- falo sorrindo maliciosa para ele.
-S/n sua safadinha- ele fala rodeando minha cintura.
-Eu sou safada? Te enxerga garoto, você é um pedófilo, seu velho de 58 anos...eu namoro um idoso- falo sorrindo.
-Um idoso bem gostoso.
-Isso é verdade- falo atacando os seus lábios, em um beijo necessitado.
Ele me guia até a sua cama e ele me deita em seu peito e começa a fazer carinho em minha bochecha me olhando.
-Eu te amo S/n.
-Eu também te amo Five...eu nunca vou te deixar honey.
-Nem eu baby, eu prometo, e farei tudo que estiver ao meu alcance para te fazer a mulher mais feliz desse mundo todo, nem que eu tenha que matar alguém para isso- ele fala sorrindo e me dá um selinho demorado, se ele não tivesse falado em morte não seria o Five.
Deito de novo em seu peito e espero o sono me levar...
Uma fotinha do Aidan para vocês se iludirem comigo❤️
Não esqueçam de votar.
Me falem se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)