"Imagine que você estava terminando o seu relacionamento com Aidan por causa de suas inseguranças..."
POV'S S/N
Eu havia chamado Aidan para vir aqui em casa...preciso terminar o nosso namoro...não quero fazê-lo sofrer por minha causa, mas é melhor assim. Eu tenho muitas inseguranças e elas me assombram todo dia...
-Oi amor- ele fala entrando no meu quarto e tentando me dar um selinho e eu desvio- aconteceu alguma coisa?- ele pergunta confuso.
-Sim...eu sinto muito Aidan- falo começando a chorar.
-Pelo que S/n? Estou ficando preocupado...o que foi amor? Você sabe que eu sempre vou estar aqui para você- ele me lança um sorriso sincero e me abraça, eu não o mereço...
-Eu sinto muito Aidan...mas isso- aponto para nós dois- acaba hoje, eu estou terminando com você- eu falo e ele me olha triste e escorre uma lágrima em sua bochecha.
-Eu...eu...eu não estou entendo amor...eu fiz alguma coisa errada? Te machuquei com minhas atitudes? Porque sobre isso eu prometo passar mais tempo com você- ele pega minhas mãos e as beija.
-Não Aidan...a errada sou eu, não posso continuar com isso...só seja feliz, mas sem mim- eu falo desviando meu olhar do seu.
-Isso é impossível S/n, eu não posso ser feliz sem você, eu te amo- ele fala e me abraça de novo- não me deixa.
-Eu...me desculpe, mas você vai ter que ir embora Aidan- tento soar firme...mas falho.
-Mas por que? Eu não entendo...
-Eu não te amo mais!- mentira.
Ele não diz mais nada, só chora mais e vai embora da minha casa, me deito na cama e fico chorando...eu perdi o amor da minha vida, mas eu o quero feliz e eu não posso dar essa felicidade para ele.
5 meses depois
POV'S AIDAN
Ás vezes eu não consigo acreditar que tudo havia acabado...por mais bobo que pareça, quando eu chego em casa, tenho esperanças de que S/n esteja lá e diga que tudo aquilo foi um grande engano, eu só queria a ter de volta.
Não fazia mais lives no Instagram, não compunha mais músicas...a única coisa para o qual eu me levantava era para atuar. Mas até isso já estava perdendo a graça.
-Você não pode ficar se lamentando assim Aidan- diz Tegan.
-Eu preciso dela Tegan...eu a amo- falo olhando em seus olhos.
-Eu sei que a ama Aidan...mas você tem que seguir em frente- ela fala.
-Eu sei...
POV'S S/N
Eu estava pior que antes, não fazia nada direito, não dormia, não comia não saía mais de casa, somente para ir à escola...fui burra em ter terminado tudo com ele.
Aidan me ligava quase diariamente e eu nunca o atendia, eu não conseguiria...
"Mas é só um celular...clica em aceitar ligação e pronto"- diz Jurema.
"Cala boca"
-Filha você tem visita- diz minha mãe através da porta.
-Eu não quero ver ninguém- falo me virando para o outro lado da cama.
-Você vai me ver sim!- diz alguém e eu ouço a minha porta abrir, me viro da cama rapidamente.
-Ah, oi Tegan, o que você quer?- falo não tentando soar grossa,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanfictionOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)