Aidan Gallagher

6.9K 386 139
                                    

"Imagine que você é a melhor amiga do Aidan, mas você gosta mais dele do que deveria, então você decide fazer a trend do beijo com o Aidan( Eletric Love)"

Eu estou muito nervosa, eu não sou uma pessoa de muita coragem e atitude...mas eu não aguento mais fingir, eu gosto muito do Aidan, mas não só como amigo...eu só tenho medo de falar e acabar com a nossa amizade, mas eu não aguento mais ver ele beijando outras garotas...e quando eu beijo outros garotos eu não sinto nada...eu me imagino beijando o Aidan ao invés deles.

Então eu tomei uma decisão, eu sou muito famosa no TikTok, eu tenho mais de 10 milhões de seguidores, o Aidan já apareceu várias vezes nos meu vídeos e todo mundo fica shippando a gente, mas eu só espero que o que eu sinto por ele seja recíproco...

Nesse exato momento ele está deitado na minha cama me abraçando de lado e vendo "Harry Potter" comigo, eu pego o meu celular e procuro o áudio da trend.

-Aidan?- falo chamando sua atenção.

-Oi?-ele fala me olhando e eu levanto da cama e me sento na ponta.

-Vamos gravar um TikTok?- falo já nervosa.

-Claro, mas qual?- ele diz e franze a testa.

-Você vai ver, senta aqui- falo batendo de leve no lugar para ele se sentar.

Ele senta na ponta da minha cama, eu coloco no áudio, ponho o meu celular no suporte, coloco a contagem regressiva de 10 segundos e me sentei do lado do Aidan, meio virada pra ele, é...agora não tem volta, então a música começa.

(Imagina que já está na parte específica da música, eu achei melhor colocar ela aí pra vocês)

Eu olho pra ele, que tem um olhar meio surpreso e confuso para mim, então na hora do refrão eu dublo uma pequena parte.

Então eu o beijo e ele corresponde, um beijo que eu coloquei todos os meus sentimentos que eu tenho por ele, então quando a falta de ar se faz presente, nós nos separamos. Como eu vou olhar na cara dele agora? Seja o que Deus quiser.

-S/n...eu..não fazia ideia- ele fala coçando a nuca.

-Não...tudo bem, podemos fingir que isso nunca aconteceu e continuar a nossa amizade- falo sem nem deixá-lo se pronunciar.

Então eu vou para o banheiro do meu quarto e me tranco lá, me sento no chão atrás da porta de madeira e choro, eu estraguei a minha amizade, eu sou muito idiota, então eu ouço batidas na minha porta.

-S/n- ouço mais batidas- abre essa porta.

Eu não falo e nem faço nada, só continuo sentada ali, então eu ouço ele bater suas costas na porta e deslizar sentando no chão, ele dá um longo suspiro e diz.

-S/n...eu..gosto de você também...bem mais que uma amiga. Eu só tinha medo de te contar e você se afastar de mim, eu fico com outras garotas...mas só para esquecer você...eu te amo...então por favor, abre essa porta e diz alguma coisa- sua voz vacila um pouco.

Eu me levanto e abro a porta, mas com o olhar fixo no chão, até que eu tomo coragem e olho nos seus olhos, ele já está de pé, então eu pulo em seus braços e o abraço, depois, ainda me segurando nele, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, eu afasto meu rosto do seu ombro e começo a olhar seus lábios vermelhos por eu ter o beijado a pouco tempo.

Ele me olha também e diz.

-Então...você vai me beijar de novo ou eu vou ter que tomar a atitude?- ele fala sorrindo.

Eu dou uma leve risada e não respondo nada, apenas ataco os seus lábios, mas dessa vez em um beijo selvagem, ele vai andando para trás e se deita na minha cama, comigo por cima dele ainda o beijando...
(Vocês decidem o que acontece depois ksksksk)

Uma foto do Aidan, que é o dono dos nossos corações ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto do Aidan, que é o dono dos nossos corações ❤️

Não esqueçam de votar.

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora