"Imagine que você é atriz e cantora e a Clear (filha da Allison) é muito sua fã, então Allison te contrata para trabalhar na festa de aniversário de sua filha"
Hoje eu iria fazer uma apresentação em uma festa de aniversário para uma menina de 10 anos chamada Claire, sou muito fã da mãe dela, então eu faria o show de graça se ela deixasse eu gravar meu clipe na festa.
Eu estava muito animada, a festa era hoje a noite então eu fui até a maquiadora para fazer uma linda maquiagem em mim e chamei meu designer particular para fazer um lindo vestido para mim.
Estava pronta para ir na festa, Allison me disse que era uma surpresa e Claire não sabia que eu iria, então ela iria colocar uma batida de uma música minha e eu iria aparecer cantando.
Ela havia alugado até uma limousine para mim, eu tinha direito a um acompanhante, escolhi levar Lila, ela era minha secretária e era mais velha do que eu, mas é minha amiga.
Entrei na limusine com ela e ficamos conversando.
-Você acha que tem algum gato lá?- Lila pergunta.
-Meu Deus Lila, você só pensa em macho mulher?- eu falo e ela ri.
-Eu não pego alguém a dias amiga...-ela fala fingindo uma cara de tristeza.
-E eu que nunca peguei alguém? Não desse jeito- falo me fingindo de triste também.
-Você só não pega porque não quer...todos eles se jogam nos seus pés...
-Eu sei...mas eu quero que seja algo especial entende? Eu quero sentir alguma conexão...algo do tipo, eu não quero transar logo de cara.
"Quem tem conexão é cabo menina, passa o rodo"- diz Jurema.
"O cabaré abriu cedo hoje né?" - faço uma pergunta retórica.
"Ele nunca fechou..."
-S/n!- diz Lila me balançando- eu estou te chamando a séculos...nós chegamos- ela fala e eu olho o local.
-Puta que pariu...quanto dinheiro será que ela tem?- pergunto abismada com toda aquela festa, era tudo tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanficOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)