Aidan Gallagher

5.6K 369 573
                                    

"Imagine que você descobriu que estava grávida do Aidan, mas está com medo dele não querer o filho(a) de vocês, mas você decide contar"
Ps: você tem 23 anos.

Eu realmente estou com medo, eu o amo muito e sei que ele me ama, mas será que ele me ama ao ponto de querer construir uma família comigo? Eu estou com medo, eu não quero que ele deixe a mim e nem ao nosso bebê, não quero que ele ou ela cresça sem um pai...

FLASHBACK ON

Eu vomitei hoje de novo, então decido ir ao médico, não falei nada para Aidan, não queria deixá-lo preocupado, então vou até o hospital e faço uma bateria de exames, fico sentada na sala de espera, eu odeio hospitais.

-Senhora S/n S/s, é a sua vez- fala uma moça da recepção sorrindo para mim.

Ela me conduz até a sala de um médico, então eu sento na cadeira enquanto isso vejo um homem já de idade, com seus cabelos grisalhos sentado na cadeira na minha frente, atrás da mesa, ele está dando uma olhada pelo que parece ser os papéis dos meus exames.

-Então, senhorita S/s...deixe-me te perguntar, a senhorita mantém uma relação sexual ativa?

-Hmmm...sim?!- falo meio em dúvida.

-E a senhora se previne?

-Ah...quase sempre, mas eu tomo anticoncepcionais quando é necessário.

-A senhorita poderia me mostrar a sua cartela por favor?

-Claro- digo pegando minha bolsa.

A cartela que eu uso vem com 10 comprimidos, e eles tem uma ordem certa de se usar, dou para o mesmo e ele analisa.

-A senhorita está tomando os anticoncepcionais errado.

-Como assim?- falo assustada.

-Bem, você começou a tomá-los de trás para frente...eu chequei os seus exames...e pelo que parece você vai ser mamãe- ele fala e sorri.

-Meu Deus- não pode ser.

FLASHBACK OFF

E tudo isso aconteceu essa tarde, Aidan está chegando em casa, eu tentei deixar meu medo de lado e comprei umas coisas para dar-lhe a maravilhosa notícia, pelo menos eu acho maravilhosa, sempre quis ter uma família, só não imaginei que seria tão cedo...

Vou até a sala e fico sentada no sofá, fico perdida em meus pensamentos, pensando em várias possibilidades do que poderia acontecer, acho que fiquei uma hora pensando nisso.

Ouço Aidan, que parece estar destrancando a porta de nossa casa (moramos juntos a 5 anos já, afinal somos casados), ele entra em casa e vira de costas para trancar a mesma, vejo ele vindo em minha direção.

-Oi amor- fala me dando um selinho e se sentando do meu lado.

-Oi- falo baixo e olho para o chão.

-Aconteceu alguma coisa?- pergunta ele preocupado.

-Não...talvez...ah...sim, aconteceu- me embolo em minha própria fala.

-O que? Você está bem? O que aconteceu?- fala ele preocupado.

-Calma Aidan- falo e o abraço tentando o acalmar- não é uma coisa ruim...pelo menos não para mim...

-Me diz então...

-Vamos lá no quarto, eu acho melhor eu te mostrar.

Guio ele até o quarto e falo para o mesmo se sentar na cama, ele senta e eu pego isso.

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora