Aidan Gallagher

7.8K 464 250
                                    

"Imagine que você é a namorada de Aidan, mas ele não te assumiu para mídia ainda"

Poucas pessoas sabem do meu relacionamento com o Aidan, ele tem medo de suas fãs me atacarem na internet, porque algumas fãs ainda shippam ele e a Hannah, o que eu não entendo, ela fez muito mal ao Aidan.

Hoje ele irá para uma entrevista e eu irei junto como sua "amiga", isso às vezes me deixa meio triste não poder beijá-lo em público, ou abraçá-lo com um certo carinho, isso dói.

Eu me arrumo para encontrar ele no local da entrevista, pego meu casaco e peço um Uber, espero ele chegar e enfim vamos, quando eu chego lá, sento na plateia e espero a entrevista começar, depois de um tempo eu o vejo entrar no palco e se sentar na poltrona, ele me vê e pega o seu celular.

MENSAGEM ON

Amor 💕 ❤️

Amor: Você está perfeita❤️

Eu:Você também está ❤️

Amor: Eu te amo baby.

Eu: também te amo honey  .

Eu: Aidan lindo perfeito?

Amor: O que você quer S/n?

Eu: Por que você acha que eu quero alguma coisa? 👉👈

Amor: Por que você não é carinhosa desse jeito, só quando quer alguma coisa.🙄

Eu: Eu prometo ser mais carinhosa se você me mandar um áudio falando uma coisa pra mim...

Amor: O que?

Eu: Fala "Eu te amo".

Amor: Mas eu não sei pronunciar essas palavras na sua língua.

Eu: Por favor 🥺

Amor: Tá bom então:

Eu olho ele se virar um pouco e se remexer na poltrona e começar a falar a frase, mas eu não consigo ouvir.

Amor Áudio: Eu Ti Amou.

Eu ouço o áudio e começo a rir colocando a mão na minha boca para tentar ser mais discreta, ele me olha e revira os olhos, eu achei tão fofinho ele falando assim, depois vou ensinar mais frases para ele.

MENSAGENS OFF

Não dá tempo de enviar mais uma mensagem e a apresentadora chega, ela começa a perguntar coisas sobre o Five de The Umbrella Academy, mas eu não presto muita atenção no que ela fala, meu olhar está direcionado ao Aidan, que às vezes olha pra mim e sorri.

Às vezes ele fica muito nervoso com essas entrevistas, mas eu tento ao máximo conforta-lo em todos esses momentos, por mais que ninguém possa saber de mim, eu fico feliz de tê-lo só pra mim, mesmo que ninguém saiba, ele me conquistou em tão pouco tempo, com palavras e ações.

Muitas vezes eu acho que eu não o mereço, ele é tão perfeito pra mim e às vezes eu me pergunto por que eu? Ele poderia ter qualquer uma, modelos e atrizes, mas por que eu? Uma menina simples, que veio do Brasil, que não tem fama e nem muito dinheiro.
Me lembro bem da resposta que ele me deu quando eu perguntei.

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora