Aidan Gallagher

4.5K 254 254
                                    

"Imagine que você é uma garota que ama ler, então você vai até a biblioteca da cidade"

Só nessa semana eu já li dois livros de umas 300 páginas, e hoje é quarta ainda, estou animada para começar a ler um novo livro, muitos me acham esquisita, só por gostar de ler, mas eu amo ler, às vezes é bom esquecer do mundo real, eu amo histórias, ainda mais aquelas que são quase impossíveis de acontecer, como histórias sobre o amor.

Eu não acredito no amor, simplesmente porque eu não o entendo direito, minha mãe traiu meu pai quando eu tinha 5 anos, depois eles se separaram e hoje em dia só se falam quando o assunto sou eu ou minha irmã, que aliás me odeia e eu nunca soube o por que, eu nunca fiz nada pra ela.

Eu já tive dois relacionamentos, mas nenhum dos dois deu certo, me disseram que foi só porque eu não achei a pessoa certa ainda...mas e se não existir a pessoa certa? Eu sempre tive medo do amor, por que o amor machuca...

Mas isso não vem ao caso agora, chego na biblioteca, dou um oi para Susan a bibliotecária que praticamente já virou a minha amiga, pois eu venho aqui com muita frequência, procuro a sessão de romance, para me iludir um pouco com esse tema.

Começo a passar a mãos nos livros que haviam ali, é assim que eu escolho meus livros, eu passo a mão neles e pego um, e por incrível que pareça eu sempre escolho uns bem interessantes, puxo um livro e leio a capa dele "Quando as luzes se apagam", parece bom.

Sento-me na única cadeira vaga que havia ali, estava sentada do lado de um garoto que me parecia ser familiar, mas não sabia da onde...

Me sento do seu lado e ele sorri para mim, eu sorrio de volta sem mostrar os dentes, coloco minha bolsa no chão do lado da minha cadeira e começo a ler, eu estava tão concentrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento do seu lado e ele sorri para mim, eu sorrio de volta sem mostrar os dentes, coloco minha bolsa no chão do lado da minha cadeira e começo a ler, eu estava tão concentrada...mas perco minha concentração assim que sinto um olhar em mim, para ser mais específica um par de olhos verdes...

-Perdeu alguma coisa em mim por acaso?- falo olhando pro garoto.

-Dizem que o que é bonito tem que ser admirado- ele fala e eu acho que corei.

Reviro os olhos e volto a ler, mas não consigo mais me concentrar, ele continua me olhando e eu estou ficando desconfortável com isso.

-Dá pra parar?- falo o olhando nos olhos.

-Com o que?- ele fala se fazendo de Kátia.

-De me olhar assim...não consigo me concentrar.

-Hmmm, eu acho que não, estou meio entediado.

-Então...vai embora- falo dando um sorriso cínico.

-Você é a primeira garota que tenta me expulsar de algum lugar- fala rindo baixo.

-Elas deveriam ter tentado antes então.

-Eu já li esse livro- ele fala apontando para o livro que tenho em minhas mãos.

-Não me dê spoiler por favor- falo.

-Nunca, quem dá spoilers em livros e filmes tem que ir pro inferno- ele fala se sentindo ofendido.

-Não é? Gente chata do caralho.

Continuamos conversando um pouco, até que ele é legal...

-Qual seu nome?- ele pergunta.

-S/n, S/n S/s- falo estendendo a mão e ele aperta gentilmente.

-Aidan, Aidan Gallagher- ele fala soltando minha mão e sorrindo.

-Deixa eu te falar, te conheço de algum lugar? Você me parece...familiar.

-Talvez...muita gente me conhece.

-Tá bom então...bem, eu vou indo pra casa agora- falo guardando minhas coisas.

-Espera- ele diz antes que eu saia- você...- ele começa a corar- quer sair comigo?- fala coçando a nuca.

-Por que você quer sair comigo?- pergunto curiosa.

-Porque você foi tipo a única menina que eu conheço que não é mimada, egocêntrica, chata, fútil e que não sabe quem eu sou e também que não se jogou em cima de mim- dá uma leve risada.

-Eu saio com você- eu falo e sorrio.

-Me passa seu número?

-Claro, vamos trocar os telefones.

Eu entrego o meu para ele colocar o número e vice-versa, eu devolvo o dele e ele o meu. Ele se levanta e chega perto de mim, muito perto, acho que ele não sabe o significado de espaço pessoal.

"Menina, bota ele na parede, dá um tapa na cara, chama de lagartixa e lasca um beijo"- diz Jurema.

"Jurema! Sempre safada você né?"

"Mais é claro"

Por um impulso que aposto que veio da Jurema, aquela quenga, dou um selinho demorado nele, nos separamos e eu devo parecer um tomate agora, saio de lá o mais rápido possível, deixo ele plantado ali mesmo, que vergonha senhor.

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, coloco minhas coisas no chão e me jogo na cama sorrindo toda boba...não, espera, por que eu estou desse jeito? Eu não entendo...que merda, aconteceu de novo, talvez eu tenha me apaixonado...

____________________________________

AAAAAAAAAAAAA, estou em um surto aqui galera, 25 mil visualizações, eu nem acredito, serio, muito obrigada, eu amo vocês, eu nunca pensei que alguém gostaria das minhas obras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAAAAAAAAA, estou em um surto aqui galera, 25 mil visualizações, eu nem acredito, serio, muito obrigada, eu amo vocês, eu nunca pensei que alguém gostaria das minhas obras...obrigada mesmo❤️

Não esqueçam de votar e comentar.

Me falem se gostaram ou não.

Querem que a Jurema venha aqui mais vezes?

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora