Nick Harper

4.2K 278 164
                                    

"Imagine que você está de TPM e Nick, seu namorado vai até a sua casa para te animar um pouco..."

Puta que me pariu (desculpa aí mãe), eu odeio isso, uma hora eu estou feliz, na outra estou deprimida, depois normal...odeio ficar assim, estou sozinha em minha casa, meus pais viajaram para ter um "descanso" de mim, eu tenho que concordar que às vezes eu posso ser insuportável, até eu tiraria umas férias de mim mesma...

Chamei Nick para vir aqui em casa, estou muito carente hoje, ouço batidas em minha porta e grito "entra", vejo meu lindo namorado entrando no meu quarto.

-Love você tem que tomar mais cuidado, a porta da frente da sua casa estava só escorada, imagina se não sou eu? E se um bandido entrasse aqui e te fizesse mau?- ele fala e eu começo a chorar.

-Des-desculpa, eu sou m-muito idiota- soluço entre o choro, mas sem aviso de repente eu paro de chorar- mas é assim né, vamos orar, um dia vai todo mundo morrer, que pena, mas está nas mãos de Deus- falo voltando ao meu estado normal, olho para ele que faz uma cara de confuso.

-S/n...é...esquece, eu trouxe algumas coisas pra gente- ele fala se sentando do meu lado na cama e me dando um selinho.

Ele abre sua sacola, de lá ele tira, 2 potes de Nutella, 3 pacotes de Doritos, 1 litro de refrigerante, várias balinhas e bombons, 1 pote de sorvete napolitano, água e mais algumas guloseimas, eu sorrio com a magnífica visão.

-Nick, por acaso você comprou o mercado inteiro foi?- falo arqueando uma sobrancelha.

-Eu só comprei o necessário amor- ele fala e dá uma piscadinha para mim.

Eu chego perto dele e o beijo, um beijo quente e cheio de desejo, ele retribui, vou descendo os beijos para o seu pescoço, estou sentada no seu colo agora, mas em um movimento rápido, ele me deita na cama e começa a deixar beijos e leves chupões em meu pescoço, às vezes soltava leves gemidos.

-Nick, eu preciso de você...- falo entre gemidos.

-Oh baby, eu também preciso de você, eu estou tentando me controlar, mas você sabe que a sua situação hoje...não está apropriada para o que pretendemos fazer- ele fala parando seus beijos e atacando meus lábios agora- bem, melhor pararmos por aqui- ele diz se afastando e eu bufo frustrada, o desgraçado ainda ri da minha cara.

-Não tire a minha paciência que eu nem tenho Nick- falo cruzando os braços.

-Eu prometo que depois terminamos o que começamos- ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio todinha.

Talvez eu esteja com um pouquinho de fogo no cú, Meu Deus, estou parecendo minhas amigas agora.

-Hmmm, ok, mas a gente pode comer agora? Eu estou morta de fome- falo fazendo uma carinha fofa.

-Tudo o que você quiser meu amor- ele fala pegando um pacote de Doritos e abrindo.

-Espera, vamos ver um filme.

-Qual?

-A culpa é das estrelas.

-Mas esse filme é triste.

-Por isso mesmo, eu quero chorar- falo e ele me parece meio confuso de novo.

Coloco o filme, quando estamos na metade, eu e Nick já tínhamos chorando rios.

-Promete nunca me deixar?- ele fala.

-Nunca, nunquinha, eu te amo demais pra isso amor- falo e choro mais.

-Eu também te amo muito- ele fala e me abraça e continuarmos a chorar.

No final do filme, me viro para Nick, o olho séria, com meus olhos já inchados de tanto chorar.

-Honey- eu começo- se um dia você pensar em morrer eu te mato.

-O que? Mas isso não faz sentido- ele fala entre lágrimas por conta do filme.

-Cala boca- falo com raiva- quer saber, acabou, estou terminando com você- falo decidida.

-Amor, essa já é a quinta vez que você termina comigo só hoje- ele fala rindo.

-Mas dessa vez eu estou falando sério- digo tentando me manter firme.

-Não, não está- ele me lança um olhar convencido.

-Tá, você tem razão, quer namorar comigo de novo?- falo olhando em seus olhos.

-Com você? Sempre- ele fala me dando um selinho.

Assim ficamos o dia inteiro, vendo filmes, chorando, rindo, se pegando, conversando...Foi um dos melhores dias da minha vida, ficar com ele sempre me acalma...

Foi um dos melhores dias da minha vida, ficar com ele sempre me acalma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto do garoto pelo qual NÓS somos cadelinhas❤️

Me digam se gostaram.

Não esqueçam de votar.

Comentem bastante também 😘

Imagines// Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora