"Imagine que você foi passar o dia na casa do seu melhor amigo Nick, mas acaba vendo algo que te deixa triste"
Neste momento estou indo para casa do meu melhor amigo Nick, eu gosto dele já faz um tempinho e a Dawn irmã dele falou que ele também gosta de mim, mas eu tenho medo de dizer o que sinto, Dawn, Dick e Rick até me chamam de cunhada.
"E você gosta né safada?!"- pergunta Jurema.
"Adoro"- respondo.
Quando chego na casa dos quadrigêmeos bato na porta e Rick atende.
-Ah...oi S/n- ele parecia meio...nervoso?
-Então, eu posso entrar?- falo tentando entrar na casa mas Rick se põe a minha frente.
-Ah...é..melhor não.
-Como assim melhor não?- falo desconfiada.
-É que o Nick está meio ocupado.
-Fazendo o que?- falo e não recebo resposta e entro em sua casa.
Vou a procura de Nick, não o acho na cozinha então vou para o seu quarto, como eu já sou "de casa", eu nem bato na porta, mas quando vejo Nick beijando Hannah, me arrependo imediatamente de ter entrado, acho que ele nem notou que eu havia entrado, pois não parou de beija-la.
Lágrimas começam a escorrer do meu rosto e eu saio de lá correndo, Rick vê meu desespero e tenta me impedir de sair da casa para tentar conversar comigo, mas eu não dou a mínima, saio da casa e continuo andando sem rumo, eu preciso pensar um pouco.
1 SEMANA DEPOIS
Depois do ocorrido da semana passada, eu me afastei de Nick, ele parece nem ter se importado, agora parece que ele está namorando Hannah pelo que eu ouvi.
Eu ainda continuo acabada, mas eu não sei o que fazer, ás vezes eu vou na casa dos Harper's para me encontrar com Dawn, mas tento a todo custo evitá-lo.
Estou na minha cama mexendo no meu celular, já está de noite e chovendo, estava de boa, até que ouço minha campainha tocar diversas vezes, desço as escadas para ver quem é, quando abro a porta eu vejo Nick, todo molhado por causa da chuva e me preocupo com o seu bem estar.
-Meu Deus Nick...entra logo- falo dando um espaço para ele entrar.
Antes de ele dizer qualquer coisa, eu o conduzo até a sala, pego algumas toalhas secas e faço um café pra ele, tenho que admitir que fiquei com um leve medo dele adoecer. Eu volto pra sala e ele me olha com seus olhos marejados, então ele diz.
-Por que você se afastou de mim?- flashbacks daquele dia vem em minha cabeça e mudo minha postura para ficar mais séria.
-Eu vi você com Hannah e não quis atrapalhar.
-V-você viu?- faço que sim com minha cabeça- olha S/n, eu beijei a Hannah para esquecer uma outra garota...
-Tanto faz, não é da minha conta- dou de ombros- já que você está melhor, vai embora da minha casa.
Falo e subo as escadas com lágrimas no meu rosto, vou para o meu quarto e me deito na cama com a cabeça ao contrário da porta, ouço passos em minha direção.
-S/n, não faz isso comigo, você é minha melhor amiga...talvez até mais que isso- fala em um sussurro.
-Eu não posso Nick, eu não posso- falo me virando pra ele com meu rosto vermelho- porque isso dói, dói ver a pessoa que eu amo com outra, dói saber que todo dia eu terei que ver vocês se beijando, dói saber que você não me ama...
-Ei...- fala se aproximando de mim e se sentando do meu lado- e quem disse que eu não te amo? Eu talvez te ame mais do que deveria amar, eu estava com medo de estragar a nossa amizade por causa disso...mas quando beijei a Hannah, eu não senti absolutamente nada e quando você se afastou de mim, eu senti que estava sozinho e que não tinha mais ninguém, por isso que comecei a namorar com ela.
Eu fico chocada com o que ele disse, mas tento não deixar transparecer isso em minha face, então eu olho pra ele e digo.
-Mas e agora? O que a gente faz? Voltamos a ser melhores amigos?- dou um sorriso triste.
-Não...- ele fala e eu o olho meio assustada, será que ele não quer mais nada comigo?- eu terminei com a
Hannah, nós podemos ser amigos coloridos, o que acha? Mas você é só minha e eu sou só seu- ele fala olhando para minha boca.-Eu acho uma ótima ideia- então nós nos beijamos.
Ele dormiu lá em casa, ficamos a noite toda trocando carícias e dormimos de conchinha, posso dizer que por essa eu não esperava...
Uma fotinha do neném pra vocês❤️
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines// Aidan Gallagher
FanficOnde você, eu e todo mundo se ilude com o maravilhoso Aidan Gallagher e seus personagens (Nick e Five)